ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 14 de maio de 2015

HORA DA APOSENTADORIA, "BARRIGA DE ROGÉRIO CENI ROUBA A CENA NA ELEIMINAÇÃO DO SÃO PAULO" !!!

Barriga de Rogério Ceni rouba a cena na eliminação do São Paulo e vira piada na web

Foto: Fotos de Rubens Chiri/saopaulofc.net
Rogério Ceni disputou na quarta-feira, contra o Cruzeiro, provavelmente sua última partida pela Libertadores. Mas na eliminação ainda nas oitavas de final, o que roubou a cena não foram as defesas do goleiro, mas sim sua barriga sobressalente, debaixo do uniforme preto do Tricolor Paulista.
Aos 42 anos, o capitão são-paulino deve se aposentar dos gramados ao fim da temporada. A última lembrança na competição sul-americana, pelo menos de acordo com os torcedores na web, será a forma física do jogador. No twitter, a curva acentuada no abdômen foi um dos principais comentários durante e depois da partida. Houve até comparações com o atacante Walter, do Atlético-PR.
 

Com ou sem barriguinha, Rogério Ceni teve boa participação na partida contra os mineiros. Nas cobranças de pênaltis, acertou a sua e defendeu duas, mas mesmo assim não conseguiu evitar a eliminação dos paulistas.
ADVERTISEMENT


14/05/15 04:00
Leia mais:
http://extra.globo.com/esporte/barriga-de-rogerio-ceni-rouba-cena-na-eliminacao-do-sao-paulo-vira-piada-na-web-16152667.html#ixzz3a88OWu5s

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG