ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 15 de maio de 2015

LIBERTADORES: IMAGEM FLAGRAM TORCEDORES DO BOCA JUNIORS VIOLANDO TÚNEL DO VESTIÁRIO DO RIVER PLATE !!!

Imagens flagram torcedor do Boca violando túnel do vestiário do River

Jogadores do River Plate retornaram do intervalo alegando que gás de pimenta foi jogado no túnel que leva ao vestiário. Após 1 hora de paralisação, jogo foi suspenso

                                                   
A transmissão de Boca Juniors e River Plate flagrou um torcedor da equipe da casa violando a grade que separa os torcedores do túnel que dá acesso ao vestiário do River. Pelas imagens, um homem com a camisa do clube xeneize e com o nariz coberto coloca os braços para dentro do túnel reservado aos jogadores do time visitante (assista ao vídeo).
Torcedor mexe no túnel do River Plate (Foto: Reprodução SporTV)Torcedor mexe no túnel que dá acesso ao gramado para o River Plate
(Reprodução SporTV)
 
Após o intervalo, os jogadores do River Plate retornaram ao campo reclamando que gás de pimenta teria sido jogado no túnel de acesso ao vestiário. Vários tinham suas camisas manchadas em um tom alaranjado. A continuação do jogo, que estava 0 a 0, ficou indefinida por volta de uma hora, até que a arbitragem e o delegado da partida divulgaram definitivamente a suspensão.
De acordo com o jornal argentino "La Nacion", o artigo 23 do regulamento da Taça Libertadores afirma que o Boca pode ficar com uma derrota por 3 a 0 caso seja considerado responsável pelo episódio. 
A partida valia pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América. No primeiro confronto, disputado no estádio no Monumental de Nuñez, o River venceu por 1 a 0. O primeiro tempo disputado na Bombonera na noite desta quinta-feira, terminou empatado por 0 a 0.
Saiba Mais
Por SporTV.comBuenos Aires
14/05/2015 23h54 - Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG