ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 14 de maio de 2015

FORTALEZA DÁ ADEUS A COPA DO BRASIL, ELIIMINADO NOS PÊNALTIS, 11X10 !!!

14/05/2015 (02:13)
Leão dá adeus a copa do Brasil é eliminado no pênaltis
Após perder no jogo por 2x1, o Fortaleza foi desclassificado após 22 cobranças de pênaltis.
Foto - Nodge Nogueira (Assessor de imprensa do For
Em busca da classificação, coxa e leão jogaram em Curitiba, no estádio Couto Pereira. Com o placar do primeiro jogo no Castelão o tricolor de aço joga por qualquer empate. Já o alviverde joga para espantar a crise depois de um inicio irregular em 2015.

O jogo teve suas alternâncias, onde o placar de 2x1, igual o resultado do jogo de ida, levou a decisão da vaga para as penalidades máxima. Onde todos os jogadores marcaram gol, exceto o goleiro Deola que cobrou um pênalti igual a um tiro de meta. O Coritiba conseguiu a vaga para próxima fase, o time alviverde enfrentará a Ponte Preta pela copa do Brasil.

Já o tricolor só restou uma competição, o campeonato brasileiro série C, onde o Fortaleza não tem tempo de chorar pelo leite derramado, que dizer pela eliminação, pois o tricolor de aço já volta a campo no domingo (17/05) lá em Juazeiro enfrentando o Icasa pela abertura da competição nacional.

O jogo

Os donos da casa tinham que ir em busca do gol, porém a primeira chance foi tricolor, aos 2 minutos Correa cobrou falta a bola por toda extensão da área, onde o atacante Cassiano livre não finalizou. A partida, não tinha chances de gols, as equipes não finalizavam.

Na bola parada, somente aos 17 minutos, após cobrança de falta o alviverde chegou, Leandro Almeida subiu livre e solto, o zagueiro testou por cima com muito perigo. O leão responde em seguida, Pio chutou de longe a bola subiu muito e foi para fora.

O jogo não tinha aquela emoção, era uma partida morna, sem muitas jogadas. Com 30 minutos Ruy cruzou para Rafhael Lucas desvia para fora. Aos 32, Thiago Galhardo arriscou de longe a bola passou tirando tinta do poste esquerdo de Deola.

Nessa altura, o jogo estava controlado pelo Fortaleza, pois o coxa não construía jogadas, contudo Ruy arriscou de fora da área a bola foi morrer no fundos das redes de Deola, abrindo o placar. Termina o primeiro tempo sem mais chances.

2° tempo

A segunda etapa foi bem mais movimentada, o Fortaleza foi para o ataque em busca do gol, e logo aos 7 minutos o leão empatou. Escanteio cobrado por Pio, Daniel Sobralense no segundo pau cabeceou para marcar o gol do tricolor.

A torcida tricolor não comemorou muito, pois o coxa levantou a bola na área, após Deola se atrapalhar todo, a bola ficou para Rafhael Lucas que mudou o placar, fazendo o segundo gol do Coritiba. Com esse placar o jogo iria para as penalidades. O Fortaleza foi atrás do empate, aos 17 minutos, Pio arriscou de longe, a bola passou raspando a trave.

O coxa responde logo em seguida, Ruy arriscou de fora com muita força, a bola passou por baixo de Deola e saiu tirando tinta da trave. O jogo fica mais truculento, após boas chances. Aparentemente os times estavam satisfeitos com as penalidades. Aos 36 minutos o leão quase empata, Adalberto cruzou para Daniel Sobralense cabecear para boa defesa do arqueiro Bruno, na sobra Tinga levantou na área novamente, onde Cassiano testou para outra boa defesa do goleiro alviverde.

A blitz tricolor continuava, Maranhão tocou para Lúcio Maranhão, o atacante fintou o goleiro o arremate bateu na trave e saiu. Dessa forma terminou o jogo, 2x1 para Coritiba, a decisão da vaga foi para os pênaltis.

Pênaltis

Nas cobranças normais, todos os atletas marcaram, os goleiros não estavam bem, o único pênalti que levou perigo nas cobranças inicias foi o que Maranhão cobrou. Após todos os jogadores da primeira lista marca, começou as cobranças alternadas, onde cada atleta foi com vontade para a bola.

Todos os jogadores de linha das equipes já tinham realizados as cobranças. O placar dos pênaltis estava 10x10, então sobrou para os goleiros, primeiro foi Bruno, o arqueiro do coxa chutou alto e com força para marcar. Depois foi Deola, o goleiro tricolor chutou longe do gol dando a classificação para o Coritiba. Final nos pênaltis Coritiba 11x10 Fortaleza.




Ficha técnica
Local: estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 13/05/2015

Coritiba 2 (11) x 1 (10) Fortaleza

Gols: CTB – Ruy (aos 39 minutos do primeiro tempo), Rhafael Lucas (aos 10 minutos do segundo tempo) / FOR – Daniel Sobralense (aos 7 minutos do segundo tempo)


Coritiba: Bruno; Ivan, Leandro Almeida, Welinton e Carlinhos (Leandro Silva); Hélder, João Paulo, Ruy (Rosinei) e Thiago Galhardo; Negueba (Wallyson) e Rafhael Lucas.
Técnico: Marquinhos Santos

Fortaleza: Deola; Tinga, Lima, Adalberto e Radar; Corrêa, Pio (Lúcio Maranhão), Auremir, Wanderson (Maranhão) e Daniel Sobralense (Elias); Cassiano.
Técnico: Marcelo Chamusca

Árbitro: Pathrice Wallace Maia (RJ) Cartões amarelos: FOR – Daniel Sobralense, Corrêa ; CTB – Hélder

Lucas Uchôa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG