ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 18 de maio de 2015

SÉRIE C: FORTALEZA VENCE ICASA EM JUAZEIRO !!!

18/05/2015 (10:20)
Tricolor vence em Juazeiro e já é líder de seu grupo
Com o placar de 2x0, o Fortaleza conquistou a primeira vitória na competição nacional
Foto - Nodge Nogueira - (Assessor de imprensa) do F
Começa a série C, as equipes cearenses deram o ponta pé inicial em Juazeiro. O Icasa desde da eliminação do estadual está se preparando para a competição nacional. Já o tricolor de aço, depois do titulo cearense foi eliminado da copa do Brasil, e irá focar no seu maior objetivo em 2015 o acesso para série B.

O jogo foi de um primeiro tempo com mais coração do que técnica, muita volúpia e pouca qualidade, dessa forma o placar permaneceu zerado. Contudo o Fortaleza foi superior. Já na segunda etapa o leão veio com a marcação dentro do campo do Icasa, pressionando a equipe do verdão. O Fortaleza marcou seu primeiro gol, em lance confuso, gol contra. E Adalberto definiu o resultado para o tricolor, que venceu o verdão por 2x0 no Romeirão.

Com os resultados o Fortaleza já terminou a primeira rodada já liderança, por ter maior saldo de gol e o verdão dorme na lanterna do grupo. Próximo final de semana tem mais, o Icasa irá jogar em um palco de copa do mundo, o verdão vai jogar contra o América-RN na arena Dunas (24/05). O leão volta a jogar em casa, na arena Castelão no sábado (23/05) o adversário será o Vila Nova de Goiás.

O jogo

A partida começou com muita velocidade, contudo sem criatividade, as jogadas eram mais na força do que na técnica. Lances de claros de gols, não tivemos, o Icasa parecia perdido, pois o verdão mudou muito seu time após o estadual, já o leão buscava atacar pelos lados do campo, com bolas cruzadas.

Quase, aos 22 minutos Lima testou para fora com muito perigo. O Fortaleza queria fazer o gol e logo em seguida após cobrança de falta Adalberto cabeceou no travessão, grande chance do leão no jogo.

Novamente o tricolor no ataque, aos 28 minutos Daniel Sobralense fez firula, tabelou com Wanderson e cruzou para pequena área, onde o atacante Cassiano não concluiu em gol, pois o zagueiro Ciro chegou no momento do arremate.

O ritmo do Fortaleza caiu, o Icasa tinha muita pegada, muita vontade agora sem técnica não chegava com perigo ao gol do goleiro Erivelton. O Fortaleza foi melhor na primeira etapa, contudo novamente o tricolor continua pecando nas finalizações.

2° Tempo

Na segunda etapa, o jogo não mudou, a pressão do leão continuou, o primeiro lance já levou perigo, Wanderson desviou dentro da área do verdão onde o zagueiro Charles evitou o gol do leão. Elias que entrou no segundo tempo deu passe açucarado para Cassiano, o atacante tricolor não finalizou bem, pois foi empurrado e tentou ganhar pênalti.

A pressão continuou, com cinco minutos, Tinga invadiu a área do time de Juazeiro, o lateral chutou cruzado a bola passou raspando na trave. O Fortaleza engoliu o Icasa, dominava todas as ações do jogo, o verdão claramente perdido em campo, pois a falta de entrosamento era nítida. Aos 21 minutos, Wanderson fintou dois adversários chutou colocado para boa defesa de Welder.

Água mole em pedra dura, o resto do ditado popular todos já sabem, foi assim nessa partida, pois aos 28 minutos o atacante Lúcio Maranhão entrou em velocidade pela esquerda cruzou voltando para dentro da área a bola desvia em Charles bateu na cabeça de Rodrigo Almeida para balançar as redes, abrindo o marcador.

A intensidade do Fortaleza era grande, o time tricolor não desistiu de fazer gol, logo após marcar Elias virou o jogo com qualidade Lúcio Maranhão deixou para Maranhão concluir em gol, a bola explodiu na trave e saiu.

O domínio era grande, o Fortaleza queria marcar o segundo gol para liquidar a partida o verdão perdido em campo e demonstrava um desgaste físico. Aos 39 minutos após cobrança de escanteio Lima desvia a bola bate em Marcone e fica limpa para Adalberto empurrar a bola para redes. Marcando o segundo gol tricolor.

Com o segundo gol, o Fortaleza permaneceu com a posse de bola até o apito final, garantindo a vitória do tricolor em Juazeiro. O jogo mostrou que Vladimir de Jesus vai ter trabalho para montar o nosso Icasa, já o leão tem que buscar finalizar melhor, pois o tricolor perdeu muitas chances de gol na partida.

FICHA TÉCNICA
Rodada -1ª rodada
Data-17/05/2015
Horário-19h00
Local -Estádio Romeirão - Juazeiro do Norte (CE)

Icasa 0 x 2 Fortakeza
Gols: Rodrigo Almeida 28´ 2T (contra), Adalberto 37´ 2T

Icasa: Welder; Jaílson (Jardel), Charles, Ciro (Marcone) e Rian; Rodrigo Almeida, Lima, Rodrigo Vitor e Alan; Thiago Furlán e Guilherme.Técnico: Vladimir Jesus

Fortaleza-CE: Erivelton; Tinga, Lima, Adalberto e Radar; Vinícius Hess, Auremir, Pio (Maranhão) e Wanderson; Daniel Sobralense (Elias) e Cassiano (Lúcio Maranhão)

Técnico: Marcelo Chamusca
Árbitro- Avelar Rodrigo da Silva - CE
Assistentes-Marcione Mardônio da Silva Ribeiro-CE e Anderson Moreira de Farias-CE

 Lucas Uchôa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG