ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 22 de maio de 2015

CEARÁ TENTARÁ SENSIBILIZAR CBF PARA JOGAR COPA DO BRASIL E SULAMERICANA !!!

22/05/2015 (17:12)
Ceará tentará sensibilizar CBF para jogar Copa do Brasil e Sulamericana ao mesmo tempo
A direção do Ceará descarta qualquer atitude antidesportiva para confirmar sua participação na Copa Sulamericana.
Robinson de Castrro (Artilheiro.com.br)
Mesmo após tomar conhecimento do ofício da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que esclarece a condição do Ceará jogar a Copa Sulamericana somente em caso de eliminação na Copa do Brasil a direção do Clube acena com a tentativa de uma conversa com o presidente da CBF José Maria Marin com a finalidade de tentar ainda participar das duas competições ao mesmo tempo. “Vamos tentar mostrar à CBF que nós conseguimos nossas vagas em campo para as duas competições e estamos querendo participar das duas”, afirmou o vice-presidente e diretor de futebol Robinson de Castro em entrevista ao Artilheiro.

A direção Alvinegra acredita que nenhuma outra equipe tenha procurado o diálogo com a CBF a esse respeito porque não tinham mesmo a intenção de jogar as duas competições. “Nossa situação é diferente, nós queremos estamos preparados para isso”, afirma o dirigente. Ao final da Copa do Nordeste o Ceará perdeu apenas dois atletas, O lateral direito Samuel e o atacante Magno Alves, mas já fez cinco contratações. Os laterais Roniery e Eron, os volantes Baraka e Ricardo Conceição e o atacante Vinícius foram os reforços para essa segunda parte do ano.

“Claro que nossa conversa com a direção da CBF será uma consulta amigável, vamos tentar expor nosso ponto de vista e aquilo que desejamos, caso não exista como mudar essa situação vamos acatar tudo como sempre fizemos”, admite Robinson de Castro. Na próxima fase da Copa do Brasil o Ceará enfrenta o Tupi e joga a primeira partida em casa.

Caso prevaleça o ofício da CBF o Ceará só poderia disputar a Copa Sulamericana se for eliminado pelo Tupi na próxima fase da Copa do Brasil, mas o dirigente Alvinegro se nega a tomar o mesmo expediente que algumas equipes tem feito nos últimos anos para participar da competição intercontinental. “absolutamente não, o Ceará não vai entrar em campo para perder”, disse o diretor de futebol do Ceará. Mesmo sabendo que isso titaria do Clube a chance de jogar uma competição internacional pela terceira vez em sua história. “A gente lamenta perder uma vaga que conquistamos em campo, mas não tomaremos qualquer medida antidesportiva para termos um benefício”, garantiu Robinson de Castro.


Danilo Queiroz

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG