ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 18 de maio de 2015

SÉRIE B: CEARÁ ESTRÉIA EM CASA COM VITÓRIA !!!

17/05/2015 (01:16)

Ceará estréia em casa com vitória

Com dois chutes de longa distância, Vovô faz dever de casa e soma três pontos.

(Foto: Christian Alekson / cearasc.com)
Neste sábado, 16, o Ceará recebeu o Atlético-Go no estádio Presidente vargas pela segunda rodada da série B e venceu pelo placar de 2 a 0. Uiliam Correia e Marinho marcaram para o Vovô, que venceu e somou três pontos na competição. O Com o resultado o Ceará ocupa a sétima colocação em um momento no qual as equipes estão todas ainda niveladas em termos de pontuação.

Nesta quarta-feira, 20, o Vozão volta ao mesmo estádio para enfrentar o América-Mg pela partida da volta da Copa do Brasil, às 22hrs. Uma simples vitória dá a vaga ao Ceará, que tem ainda a vantagem de jogar pelo empate sem gols.

O Jogo

Com uma formação ofensiva o Ceará buscou a todo instante o caminho do gol. Quase sempre barrado pelo goleiro Márcio do Atlético-Go, o Ceará fez uma boa partida no primeiro tempo, apesar de que viu o adversário oferecer perigo em determinados momentos da partida. As bolas levantadas na área do Ceará e a "bola parada", eram os maiores aliados do Atlético na primeira etapa de jogo.

No segundo tempo o Ceará quase não foi atacado, mas continuava a esbarrar no goleiro Márcio que fazia grande partida. Não conseguindo penetrar na área do Dragão, o jeito foi arriscar de longe. E como diz o ditado: quem arrisca, não petisca ou água mole, pedra dura, tanto bate até que fura. Uiliam Correia arriscou de longa distância e furou o bloqueio de Márcio fazendo 1 a 0 no PV, aos 20 minutos de jogo.

Aos 32 minutos, foi a vez de Marinho arriscar de longe. E o atacante alvinegro viu que a tentativa do companheiro era mesmo o caminho a seguir. De perna esquerda o camisa 11 do Ceará acertou um belo chute e mais uma vez furou o bloqueio do goleiro do Dragão, fazendo 2 a 0 Ceará.




Ficha TécnicaLocal: Estádio Presidente Vargas
Data: 16/05/2015


Ceará 2 x 0 Atlético/GO
Gols: Uillian Correia (21/2º); Marinho (32/2º)


Ceará: Luis Carlos; Roniery, Gilvan, Charles, Fernandinho; Sandro Manoel, Uillian Correia, Ricardinho (Marcos Aurélio), Marinho (Wescley); Assisinho e William (Robinho). Técnico: Silas

 Atlético/GO: Márcio; Éder, Rafael Diogo, Lino, Sidcley; Recife, Pedro Bambu, Zezinho, Ayrton (Rafinha); Aílton (Juninho) e Arthur. Técnico: Marcelo Martelotte

Árbitro: Mayron Novais (MA
Cartões amarelos: Zezinho (20/1º); Sandro Manoel (23/1º); Charles (46/1º); Rafael (1/2º); Ricardinho (29/2º); Lino (37/2º)
Público: 5.722 pessoas
Renda: R$ 31.969,00

 Tarcisio Ribeiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG