ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 13 de maio de 2015

FAMILIARES DE CEARENSE MORTO NA CONSTRUÇÃO DA ARENA MINAS PARTICIPAM DE AUDIÊNCIA NA JUSTIÇA !!!

Mineirão foi palco da semifinal entre Brasil e Alemanha (Foto: Divulgação/Arena Minas)
Mineirão foi palco da semifinal entre Brasil e Alemanha
(Foto: Divulgação/Arena Minas)

Familiares de cearense morto na construção da Arena Minas participam de audiência na Justiça

Em agosto de 2012, na época da construção do complexo Arena Minas, onde estão situados o Estádio Mineirão e o Ginásio Mineirinho, o cearense Roberto Gomes da Silva foi encontrado desmaiado. Depois foi levado ao hospital, onde foi a óbito.
 
O motivo da morte “traumatismo craniano-encefálico contuso”, conforme exame de corpo de delito e certidão de óbito. As filhas e a ex-mulher de Roberto Gomes acionaram a Justiça do Trabalho contra o Estado de Minas Gerais e as empresas Senso RH Terceirização de Serviços LTDA-ME, Minas Arena Gestão de Instalações Esportivas S.A e HSBC Seguros.
 
De acordo com os advogados Haroldo Guimarães e Roberta dos Santos, que defendem a família do cearense, não houve qualquer informação ou assistência dada aos familiares, que residem no interior do Estado do Ceará e dependiam exclusivamente do salário de Roberto para viverem, uma vez que as duas filhas são menores de idade e a mãe é agricultora.
“Num momento em que as empresas objetivavam apenas a entrega do estádio a tempo da realização da Copa do Mundo Fifa de 2014, além de dividendos políticos, e mais nada, nada se falou sobre o caso”, lamenta Haroldo Guimarães.
 
A audiência acontece nesta terça-feira, na Justiça do Trabalho de São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Fortaleza.
Publicado em 11/05/2015 - 19:51 por | 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG