ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 18 de maio de 2015

CEARÁ REVIVE FESTA EM CARREATA - CAMPEÃO INVICTO DO NORDESTE !!!

Ceará revive festa em carreta

18.05.2015

Orgulhosa, torcida do Ceará foi às ruas para celebrar o título invicto da Copa do Nordeste, vencida no fim de abril

Image-0-Artigo-1855134-1
Torcedores do time alvinegro lotaram as ruas da Capital no domingo pela manhã para celebrar a conquista inédita da Copa do Nordeste (Fotos: JL Rosa)         
Orgulho. Este foi o sentimento comum e compartilhado pela torcida alvinegra ontem em carreata pelas ruas de Fortaleza em comemoração ao título da Copa do Nordeste. O título foi conquistado no dia 29 de abril, após vitória no Castelão contra o Bahia, mas o torcedor alvinegro ainda se permitiu comemorar, lembrar e se emocionar com a importante conquista.
>Ricardinho renova com o Vovô até 2017
 
Uma imensidão de alvinegros esteve presente desde as 8 da manhã na concentração da carreata, na avenida Desembargador Moreira, se aglomerando por um sentimento comum: reverenciar seu clube.
 
Eram crianças, mulheres, jovens, senhores e senhoras trajados de alvinegros, mostrando apenas no olhar ou no sorriso, que a conquista ainda está em seus corações. De moto, carro, até de trenzinho ou mesmo a pé, os torcedores tremulavam bandeiras, acionavam buzinas e claro, cantavam.
 
Cerca das 10 da manhã a carreata partiu rumo a sede do clube, causando curiosidade aos transeuntes. Mesmo as pessoas de passagem, acenavam em ônibus, carros de passeio, alguns saíam até nas janelas para filmar em seus celulares a euforia, a catarse coletiva daquele momento. E não faltaram, claro, torcedores para lembrar a conquista.

"A Copa do Nordeste foi a maior conquista da história do futebol cearense e do Ceará em especial. Somos o melhor time da região, invictos e até me emociono ao lembrar da conquista", disse o torcedor Gregório Sales.
 
A satisfação pelo título da Copa do Nordeste era evidente entre os torcedores alvinegros, com réplicas da taça 'orelhuda' da 'Lampions League', e até os jogadores, que no trio-elétrico vestiam uma camisa com os dizeres, apelido carinhoso da competição regional nos moldes da UEFA Champions League.
 
O presidente do clube, Evandro Leitão afirmou se sentir envaidecido com a conquista em 2015. "Muito nos orgulha estar nessa conquista. Me sinto envaidecido, mas com humildade, sabendo que a gente está construindo cada vez mais para o sucesso do clube", diz.
 
ENQUETE
O que o título representa?
"A Copa do Nordeste é um título inédito para o nosso Estado, que dá uma vaga na Sul-Americana e projeção para o Brasil. A competição coroou o trabalho no Ceará, que conquista uma taça pelo quinto ano seguido".
Fernando Girão
Gerente Comercial
"A gente que vive o Ceará, que ama este time, poder presenciar e comemorar um título como este, a maior conquista da história deste clube centenário é inesquecível. Ao ver a taça, não segurei a emoção".
 
Marcelo Girão
Funcionário Público

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG