ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 18 de maio de 2015

EM NOITE DE RETORNOS SUMOV VENCE NA ESTRÉIA NO ESTADUAL DE FUTSAL !!!

17/05/2015 (23:12)
Em noite de "retornos" SUMOV vence em sua estréia no Estadual
Um bom público compareceu na noite desta Sexta Feira ao velho Ginásio Aécio de Borba, em nossa capital, para prestigiar a estréia do SUMOV no Campeonato Cearense 2015 contra o "debutante" Martinópoles, do município de mesmo nome.

O jogo que foi batizado pela Diretoria de Marketing do SUMOV como o jogo dos "retornos", começando pelo seu treinador Aires, que após 06 anos no comando do Horizonte retornou ao clube que o projetou, 12 anos depois, ele que foi ex atleta do próprio clube. Além de Aires dois (2) outros retornos, o atleta Loirinho, uma das últimas revelações da base Sumoveana, em 2012, que retorna após passagens pelo Futsal Paranaense e Pernambucano e o experiente Júnior Piu Piu, que retorna ao clube onde iniciou sua carreira.

E o Sumov também teve o RETORNO às vitorias, tendo sido esta a primeira vitória oficial em 2015, após uma pífia campanha na Copa Metropolitana onde foi "lanterna".

Com apenas 06 minutos de jogo o Sumov já vencia com gols de Canindé (o primeiro gol do estadual) e Andinho. Martinópoles parecia sentir a estréia em Campeonatos Estaduais e não oferecia resistência sendo dominado pela equipe da casa que marcou o terceiro gol, ainda no primeiro tempo, com Jonathan.

Na segunda etapa o jogo caiu de produção e Martinópoles se aventurou mais e descontou com Naylton. O Treinador do time interiorano, Manoelzinho, colocou o "goleiro linha" e aí então, em um golaço chutando de sua intermediária o garoto Paulo André marcou o quarto gol do Sumov, final 4x1.

No ano em que comemora seu cinquentenário, a atual Direção, através de eu presidente Cel. Gomes da Silva, está com o apoio de novos colaboradores e busca a volta de dirigentes antigos da agremiação, como o Sr. Vicente Figuerêdo, autor de um Livro que conta a História do Futsal Cearense e que estava presente ao Ginásio.

Ricardo Matos

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG