ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 14 de maio de 2015

NEYMAR É O ÚNICO DO BARCELONA NA SELEÇÃO DA RODADA DA CHAMPIONS (UEFA) !!!

Com dois gols, Neymar é o único do Barcelona em seleção da rodada

Brasileiro é escolhido pela Uefa e forma ataque da semana da Champions com Morata e Lewandowski. Marcelo aparece na lateral, e Thiago tem vaga no meio de campo                                               

 
Os dois gols de Neymar em Munique, na última terça-feira, garantiram o brasileiro na seleção da rodada da Liga dos Campeões, divulgada pela Uefa nesta quinta. O camisa 11 é o único representante do Barcelona, que perdeu para o Bayern de Munique por 3 a 2, mas avançou à final pela vitória por 3 a 0 no jogo de ida(confira no vídeo acima a análise tática dos dois gols marcados pelo ex-santista).
Em vez dos companheiros de "tridente" do Barça, Lionel Messi e Luis Suárez, Lewandowski (Bayern) e Morata (Juventus) formam o trio de ataque na seleção da rodada decisiva da semifinal ao lado de Neymar.
O brasileiro Marcelo, com grande atuação no empate do Real Madrid em 1 a 1 com o Juventus, foi selecionado para a lateral esquerda.  Thiago Alcântara aparece no meio de campo, ao lado de Schweinsteiger, companheiro de Bayern, e de Pogba, destaque do Juventus. Com boas defesas e a liderança de capitão do Juventus, Buffon foi o goleiro escolhido pela Uefa. Na linha defensiva, três jogadores da Velha Senhora aparecem ao lado de Marcelo: Evra, Bonnucci e Chiellini.
A final da Liga dos Campeões será disputada no dia 6 de junho, entre Barcelona e Juventus, em Berlim, com transmissão ao vivo da TV Globo e do GloboEsporte.com.
Seleção Liga dos Campeões (Foto: Reprodução/Twitter)Neymar é destaque na seleção da Uefa (Foto: Reprodução/Twitter)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG