ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 22 de maio de 2015

BARAKA É APRESENTADO E PODE ESTREAR NA PRÓXIMA SEMANA !!!

21/05/2015 (21:10)
Baraka é apresentado e pode estrear na próxima semana
O volante já está regularizado, mas só deve ser convocado pelo técnico Silas para a próxima rodada da Série B.
Baraka (Artilheiro.com.br)
Depois de mais de quase duas semanas de treinos no Ceará o Volante Baraka foi finalmente regularizado e apresentado pelo Ceará. “Estou feliz por estar porque todos me receberam muito bem e confesso que a estrutura é acima do que eu esperava”, revelou o atleta. A complicação para Baraka será achar um espaço no time titular.

“Minha posição é de primeiro volante, mas eu também jogo como segundo volante”, afirma Baraka. Atualmente Sandro Manoel, que desbancou João Marcos, é o titular como primeiro volante e Uilliam Correia é o segundo volante Titular praticamente desde o início da temporada. “Eu estou ciente que a disputa pela titularidade será forte e acredito que isso é bom para o Ceará”, reconhece o volante.

Diante do Paysandu, Baraka ainda não estará a disposição. “Eu conversei com a comissão técnico e devo estar em condição de estrear somente na próxima semana”, contou Baraka. Na pr´xima terça-feira, 26, o Ceará recebe o CRB/AL no Estádio presidente Vargas (PV) pela quarta rodada da Série B.

Danilo Queiroz

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG