ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 15 de maio de 2015

CEARÁ E EMPRESÁRIO DE RICARDINHO DISCUTEM RENOVAÇÃO !!!

Ceará e empresário de Ricardinho discutem renovação

                                      
Ricardinho é peça fundamental no esquema de Silas
As negociações para a permanência de Ricardinho no Ceará continuam. Evandro Leitão e Robinson de Castro, presidente e vice do clube, respectivamente, se reuniram na noite de ontem em jantar com Eduardo Madeira, empresário do jogador. Os três se encontraram para discutir a renovação do atleta com o clube de Porangabuçu.

O intuito do Ceará é renovar o contrato de Ricardinho por mais duas temporadas. A diretoria alvinegra já afirmou que não pretende negociar o meia, que recebeu proposta oficial do Vitória, além de ter despertado interesse de clubes da Série A, como o Santos. O assédio em torno de Ricardinho aumentou após a Copa do Nordeste, competição conquistada pelo Vovô e onde Ricardinho teve papel decisivo como principal jogador.

“O Ricardinho sempre foi um jogador que nunca nos colocou contra a parede, sempre teve uma postura exemplar e nós precisamos valorizar esse atleta”, elogiou o vice-presidente Robinson de Castro.

O vínculo de Ricardinho com o Ceará vai até o final desta temporada e, a partir do meio ano, ele já estaria liberado para assinar pré-contrato com outro clube, se assim desejar. Caso aceitasse propostas de outros clubes, o Ceará poderia receber até R$ 2 milhões, valor da multa rescisória prevista no contrato.

O POVO
tatiana fortes, 15/05/2015 - 08h49   

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG