ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 14 de maio de 2015

DEOLA, O MELHOR QUE PODE SER FEITO É PEDIR PARA SAIR !!!

Deola, o melhor que pode ser feito é pedir para sair!

Goleiro Tricolor pertence ao Palmeiras (Foto: Érika Fonseca/Diário do Nordeste)
Goleiro Tricolor pertence ao Palmeiras (Foto: Érika Fonseca/Diário do Nordeste)
Se há um jornalista que aprovou e defendeu a contratação do goleiro Deola, este sou eu. Líder e capitão do Vitória no acesso de 2012, experiente e ainda vindo da escola palmeirense de goleiros, o jogador tinha motivos para ser o camisa 1 do Fortaleza.
 
Só que Deola não é o primeiro e nem vai ser o último atleta do futebol, que conseguiu dar certo num time e fracassar em outro. Apesar de todo o seu histórico e currículo, sua função em campo, diferentemente de um atacante, não dá margem para erros.
 
O mais agravante é que os erros do goleiro tricolor foram cruciais para derrotas e eliminações difíceis de ser digeridas. Logo na estreia, diante do Icasa, falha e gol do adversário, mas a falta de ritmo e o peso da estreia foram levados em conta para não trazer preocupação. Os mais céticos já previam uma decepção. E infelizmente, eles estavam certos.
 
Em mais de 25 partidas como titular, raríssimas vezes Deola conseguiu se impor e mostrar que era o autêntico camisa 1.
 
Para agravar ainda mais os críticos, que viam um goleiro sem demonstrar segurança, quando o ele teve a chance de demonstrar seu valor, fracassou. Foi assim na eliminação para o Sport, pela Copa do Nordeste, quando falhou no gol pernambucano e não defendeu nenhuma cobrança de pênalti.
 
Na decisão do Campeonato Cearense, o frango incrível no gol de Ricardinho poderia ter maculado para sempre sua história no futebol e provocado uma tragédia sem tamanho entre os tricolores, se o atacante Cassiano não faz o gol do título.
 
Se não bastasse, novamente numa partida decisiva, que valia uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil, com prêmio superior a R$ 500 mil, Deola voltou a falhar de forma inacreditável. O vacilo no segundo gol do Coritiba ao chutar a bola em cima de Tinga é constrangedor ao extremo para não dizer outra palavra.
 
Mesmo assim, os deuses do futebol ainda deram uma nova chance ao arqueiro tricolor. E mesmo depois de 10 cobranças sem conseguir defender nenhuma, Deola precisou bater uma penalidade. E como se fosse o “gran finale”, acabou chutando por cima e eliminou o Fortaleza.
 
Numa autocritica bastante sincera, creio que até ele deve estar sentindo que não possui mais clima para permanecer no Pici. É agradecer a oportunidade, desejar sorte aos companheiros e pedir para sair.
 
Publicado em 14/05/2015 - 8:30 por

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG