ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 25 de maio de 2015

BOA RECUPERAÇÃO, ASSISINHO! QUE EM 2016 VOCE DÊ A VOLTA POR CIMA !!!

Boa recuperação, Assisinho! Que em 2016 você dê a volta por cima

Atacante foi artilheiro da Série C pelo Fortaleza em 2013 e depois se transferiu para o Ceará (Foto: Christian Alekson/Cearasc.com)
Atacante foi artilheiro da Série C pelo Fortaleza em 2013 e depois se transferiu para o Ceará (Foto: Christian Alekson/Cearasc.com)
 
Se tem uma coisa que dou valor em em uma pessoa é a humildade. E em jogador de futebol isso é ainda mais chamativo devido a todo o ambiente de celebridade que cerca o esporte.
 
Entrevistei várias vezes o Assisinho. Sempre foi muito solícito e principalmente humilde. Cearense com sotaque carregado do Cariri, foi artilheiro da Série C pelo Fortaleza em 2013, chamou a atenção do Ceará e foi contratado.
 
Lembro que à época do Fortaleza eu debatia com amigos de que entre ele e o Alexandre Pato (que o Corinthians contratou por uma fortuna) eu nem pensaria duas vezes na contratação do atacante de Juazeiro do Norte.
 
Em 2014, ele não conseguiu fazer um gol, mas alimentava uma esperança. Recordo que entrevistei uma vez o presidente do Ceará, Evandro Leitão, que me garantia que o Assisinho não seria emprestado e que o jogador daria a volta por cima com a camisa alvinegra.
 
Neste ano, Assisinho conseguiu se recuperar. Voltou a jogar bem, foi titular da equipe formando dupla com Magno Alves, campeão da Copa do Nordeste, artilheiro do campeonato Cearense e parecia ter reencontrado o bom futebol.
 
Infelizmente, quis o destino que uma lesão no joelho o tirasse da temporada. Deve ser muito difícil para a pessoa, o atleta, o pai de família, conseguir reunir forças para superar um momento doloroso como esse.
 
Que o Assisinho se recupere e assim como conseguiu dar a volta por cima uma vez, em 2016, mostre seu talento e competência de um grande guerreiro cearense para brilhar em seu retorno.
Publicado em 25/05/2015 - 18:37 por |             

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG