ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 27 de maio de 2015

MAURÍLIO SILVA PODE COMANDAR O GUARANI-JUA NA SÉRIE D DO BRASILEIRO !!!

26/05/2015 (18:59)
Maurílio Silva pode comandar o Guarani-J na Série D do Brasileiro
Maurílio Silva
O Guarani de Juazeiro trabalha nos bastidores na formação da equipe visando a Série D do Brasileiro. A diretoria evita em falar nomes. Segundo o diretor do clube, João Severo, o Leão do Mercado ainda busca se organizar no setor financeiro.

Mas, nesta terça-feira o técnico Maurílio Silva em entrevista a Rádio Tempo FM, parceiro do Artilheiro no Cariri, confirmou que pode retornar ao time rubro-negro. “Olha falta alguns detalhes, né? A gente conversa bastante, eu sou muito amigo do pessoal. Eles são muito pés no chão, o Severo é uma pessoa corretíssima, muito pé no chão e vem conversando, não só comigo, deve ter conversado com outros também. Mas, é aguardar, esperar a definição por parte deles, para que a gente possa ser o treinador”, disse

Ultimamente Maurílio estava no Uniclinic e conseguiu dentro de campo o acesso à elite do futebol cearense. Mas, o clube terá que brigar no tapetão pela vaga, pois um jogador do Uniclinic teria atuado de forma irregular durante um jogo da competição. Enquanto o treinador não sabe se poderá ou não lutar pelo título da Série B do Cearense, vive a expectativa de acertar com o Guarani a qualquer momento.

Toni Sousa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG