ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 5 de maio de 2015

CASSIANO SE MOSTRA FELIZ PELO GOL MARCADO QUE DEU TÍTULO AO FORTALEZA !!!

04/05/2015 (21:40)
Cassiano se mostra feliz pelo gol marcado que deu o título ao Fortaleza
Time tricolor já pensa na partida contra o Coritiba pela Copa do Brasil
Cassiano (F: Everaldo Baima)
Depois da conquista do título cearense 2015 o elenco do tricolor de aço já retomou os trabalhos, na tarde desta segunda-feira, no Alcides Santos, quando o time se prepara para o jogo da próxima quarta-feira, às 19h30min, contra O Coritiba, no estádio Castelão, pela Copa do Brasil. O time realiza um treino, nesta terça-feira, no pici, concentrando, em seguida, para a partida contra o time paranaense.

Para o compromisso da quarta-feira o técnico Marcelo Chamusca deverá definir a sua equipe somente no treinamento desta terça-feira. O treinador leonino deverá fazer uma mudança, na formação titular, visto que, o meia Everton, sofreu uma pancada no ombro direito e, dificilmente, poderá atuar contra o Coxa. Já o meia Elias, recém contratado, poderá fazer a sua estreia com a camisa tricolor, já estando, regularizado para esse compromisso.

O atacante Cassiano, autor do gol, no clássico, que deu o título ao leão do pici, se mostrou bastante feliz com a marcação do gol, no final da partida deste domingo. O atleta, que recebeu muitas críticas, durante a competição, esteve na sala de imprensa do clube, acreditando que daqui pra frente seu futebol irá evoluir.

Everaldo Baima

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG