ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 11 de maio de 2015

RENÚNCIA COLETIVA DA DIRETORIA EXECUTIVA DO TUBARÃO DA BARRA !!!

10/05/2015 (16:57)
Renúncia coletiva da diretoria executiva do Tubarão da Barra.
Depois de mais um vexame no Cearense Série B o clima ficou pesado na Barra do Ceará.
A data do último sábado,09, marcou os 82 anos de fundação do Ferroviário Atlético Clube, mas também foi marcado por uma goleada sofrida pelo Cearense Série B para o Uniclinic por 5 a 1 e reduzindo as chances do time Coral na briga para voltar a elite do futebol cearense em 2016. A diretoria executiva do time não agüentou mais tantos tropeços e entregou o cargo.

O presidente do Conselho Deliberativo, Luis augusto Monteiro, recebeu oficialmente a renúncia do Presidente da Diretoria Executiva, Edmílson Alves Júnior. Além do chefe da executiva mais quatro de seus diretores: Vitor Monteiro(futebol), Aderson Maia Júnior(patrimônio), Charles Feitosa,(adm/financeiro) e Rodger Ranieri(Jurídico). Todos os compromissos assumidos pela diretoria com a Série B Cearense serão honrados pela diretoria retirante.


A administração da diretoria executiva do Ferroviário ficará a cargo do vice-presidente, Jeff Peixoto, que deverá tomar novas medidas no decorrer da próxima semana. Sobre os parceiros que estavam e ainda estão na campanha do Cearense 2015 e, a participação do Tubarão da Barra na Taça Fares Lopes o assunto será discutido no decorrer da semana.


A campanha realizada pelo Tricolor Coral nesta temporada do Cearense tem sido pífia. Não foi por falta de apoio que o time não deslanchou. A ajuda recebida de alguns parceiros, entre eles o Francisco Neto/Neto Tecidos e Paulo Vagner/Baratão da Irrigação melhorou a qualidade oferecida ao elenco, mas foi o elenco que não produziu o suficiente.

 A competição ficará encerrada no dia 24/05, data da última partida da légua tirana. Os dois melhores classificados disputarão o título, mas já estarão garantidos na Série A Cearense em 2016. Faltando três jogos contra times que estão à frente: Itapajé, Maracanã e Tiradentes o número máximo de pontos a alcançar será de 30 pontos. Unclinic tem 29, Tiradentes e Maracanã têm 28 e o Itapajé com 26. Tiradentes e Itapajé ainda têm um jogo a menos.


Por Toni Mota
Facebook Toni Mota Toni Mota

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG