ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 19 de maio de 2015

RESPONSÁVEL POR SOLTAR GÁS DE PIMENTA NO CLÁSSICO, BOCA X RIVER, ROMPE SILÊNCIO !!!

"Quando percebi, queria morrer", diz autor do ataque a jogadores do River

Responsável por soltar gás de pimenta no clássico de semana passada, Adrian Napolitano rompe o silêncio: "Não achei que chegaria tão longe"

                                                   
Adrián Napolitano, torcedor spray Boca Juniors (Foto: Reprodução / Facebook)
Adrián Napolitano diz que nunca causou problemas: "Vou a estádios há 25 anos" (Foto: Reprodução / Facebook)
 
Responsável por soltar o polêmico gás de pimenta que suspendeu Boca Juniors x River Plate na semana passada, Adrian Napolitano falou publicamente nesta terça-feira após causar toda a confusão que culminou com a eliminação de sua equipe.

Em entrevista ao programa “Estudio Fútbol”, da “TyCSports”, El Panadero, como é conhecido o torcedor, tentou se apresentar como um pai de família, sem envolvimentos com problemas.
- Eu vou a estádios há 25 anos e nunca tive um problema. Nunca estive em uma delegacia de polícia. Todos me conhecem, sabem como sou, que gosto de festas, mas nada mais. Quando eu percebi, queria morrer. A verdade é que eu fiz sem me dar conta. Eu tenho família... imagina como está a minha esposa. Eu sou um trabalhador, me levanto às 4 da manhã. Estou desesperado.

Questionado sobre o que o levou a soltar gás de pimenta nos jogadores rivais, Napolitano disse que não imaginou que sua atitude tomaria tamanha proporção.
- Nunca tive a intenção de fazer isso. Pensei que não havia câmeras. Não achei que chegaria tão longe.  

Procurador: Nada foi apresentado ainda
Já identificado pela Justiça Argentina, Napolitano ainda não foi convocado pela polícia para prestar esclarecimentos, algo que pode acontecer num futuro próximo. Em entrevista à Rádio “La Red”, o procurador da Unidade Especial de Delitos Esportivos, Daniel Pablovsky, avisou que é caso de polícia, mas não entrou em detalhes. 
- Podemos ordenar a sua detenção, como a pessoa também pode se apresentar de maneira voluntária. É a polícia que tem que encontra-lo e ver como resolve. Não posso dar detalhes. No entanto, nada foi apresentado ainda e não tenho maiores informações.

O ato resultou na eliminação dos xeneizes da Libertadores, além de uma suspensão de quatro mandos de campo na Bombonera em competições continentais e multa de US$ 200 mil (cerca de R$ 600 mil). Na internet, Napolitano já é apontado como um dos vilões por parte da torcida. Ele foi acobertado por outras dez pessoas, já identificadas pela Justicia Correcional segundo o diário "Olé".
saiba mais
Por GloboEsporte.com, Buenos Aires
19/05/2015 15h19 - Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG