ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 26 de maio de 2015

MARACANÃ SOBE PARA SÉRIE "A" CEARENSE E ENFRENTA O TIRADENTES NA FINAL !!!

Maracanã sobe para Primeira Divisão do Campeonato Cearense e enfrenta o Tiradentes na Final  
Maracanã sobe para Primeira Divisão do Campeonato Cearense e enfrenta o Tiradentes na Final    
O Maracanã Esporte Clube conquistou uma das duas vagas para a Primeira Divisão do Campeonato Cearense de Futebol. O bicolor metropolitano, que realizou uma campanha vitoriosa, com 37 pontos, decorrente de 11 vitórias, quatro empates e apenas três derrotas, terminou a competição em terceiro lugar, atrás de Uniclinic e Tiradentes, cada um com 38 pontos. Apesar de ter ficado em terceiro lugar na classificação, o Maracanã herdou a vaga do Uniclinic após a Federação Cearense de Futebol – FCF, na tarde de hoje, 25, atestar a escalação irregular do jogador Esiel Cardoso Moreira do Uniclinic, na partida entre Nova Russas e Uniclinic, válida pela 13ª rodada da competição. A FCF decidiu excluir o Unclinic da final, dando a vaga para a Série A ao Maracanã. Bem como manteve a data da final da competição, que acontecerá entre o Maracanã e Tiradentes, no próximo sábado, 30, às 16 horas, no Estádio Presidente Vargas - PV.
 
Trabalho brilhante – A conquista do Maracanã, que contou com todo apoio e patrocínio do Governo Municipal de Maracanaú, teve à frente o treinador Gilmário Costa e o auxiliar Cerezzo Meneses. Com valorização das pratas da casa,  o time de Maracanaú realizou uma campanha bastante regular, com eficiência tática e competência nas partidas decisivas.
 
Tribunal - O Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Ceará (TJDF-CE) ainda dará a posição final sobre a exclusão do Uniclinic, mas a decisão deve ser mantida tendo em vista que a documentação apresentada na denúncia do Maracanã mostra claramente a escalação irregular do jogador Esiel Cardoso Moreira do Uniclinic. Até a processo e julgamento do TJDF-CE, o resultado final do Campeonato Cearense Série B 2015 estará sub judice. 

Confira na íntegra o comunicado da FCF sobre a decisão: “A Diretoria de Competições da Federação Cearense de Futebol, por meio da Portaria nº 13, excluiu, nesta segunda-feira (25), o Uniclinic Atlético Clube da final do Campeonato Cearense Série B 2015. A decisão foi tomada após denúncia do Maracanã Esporte Clube quanto à escalação irregular do jogador Esiel Cardoso Moreira do Uniclinic, na partida entre Nova Russas e Uniclinic, válida pela 13ª rodada da competição. O DCO comprovou a irregularidade do atleta Esiel na partida do dia 29 de abril, depois de receber cartões amarelos nos dias 01/04, 19/04 e 25/04. Com isso, o Uniclinic cede a sua vaga para o Maracanã, que disputará a final contra o Tiradentes, no próximo sábado (30), as 16h, no estádio Presidente Vargas”. (Oswaldo Scaliotti)
http://www.maracanau.ce.gov.br/index.php
Segunda, 25 Maio 2015 20:14

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG