ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 8 de abril de 2014

ADAILTON CAMPELO VOLTA A SER DIRETOR DE FUTEBOL DO FORTALEZA !!!

Adailton Campelo volta a ser diretor de futebol do Fortaleza

Campelo volta ao cargo depois de quase três meses (Foto: Nodge Nogueira/Fortalezaec.net)
Campelo volta ao cargo após quase três meses (Foto: Nodge Nogueira/Fortalezaec.net)
 
Depois de ser alijado do cargo e acusar que havia no clube pessoas trabalhando contra o time e a favor do Ceará, Adailton Campelo retorna nesta terça-feira ao departamento de futebol do Fortaleza, após quase três meses.
 
Além dele, outras três mudanças no comando diretivo do clube: Noé de Brito assume o departamento administrativo, Aldemir Melo vai comandar o Financeiro, enquanto Eduardo, do Mitt, será o diretor de patrimônio.
“Quem me convidou para assumir novamente o departamento de futebol foi o Daniel Frota e também o Osmar Baquit. Nunca deixei de participar do Fortaleza. Sempre estive presente e no que pude contribuir, ajudei, inclusive financeiramente”, declarou, em entrevista coletiva, Adailton Campelo, que completou.
 
“Eu tenho objetivos e acredito no meu trabalho, por isso assumo novamente o departamento de futebol. Neste ano, nosso sonho é ver o Fortaleza conseguir o acesso à Série B. Claro que não vamos abrir mão do Estadual, mas nosso objetivo principal é o voltar à Série B. Sobre as minhas declarações durante a entrevista quando sai, eu falei que perdoava aqueles que me destrataram, e perdoei, sim. Estou aqui por amor ao Fortaleza e com a certeza de fazer o melhor para o clube, sem nenhum tipo de vaidade”, concluiu.

Jornalista com passagens pelo Diário do Nordeste, Lance!, TV Diário, Federação Cearense de Futebol, Prefeitura de Fortaleza e Tribunal de Justiça do Estado do Ceará
By on 8 de abril de 2014

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG