ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 29 de abril de 2014

CBFS NEGA QUE CRATEÚS POSSA PERDER A VAGA NA COPA SUL-AMERICANA DE CLUBES !!!

CBFS nega que Crateús possa perder a vaga na Copa Sul-Americana de Clubes

Time crateuense conquistou a Taça Brasil neste mês (Foto: Divulgação)
Time crateuense conquistou a Taça Brasil neste mês em cima do Krona/SC (Foto: Divulgação)
 
A Confederação Brasileira de Futsal negou a informação de que o time do Crateús poderá perder a vaga para disputar a Copa Sul-Americana em 2015, como atual campeão da Taça Brasil.
 
O departamento de competições da CBFS, através da assessoria de comunicação da entidade, informou que o Crateús já teve homologado o título do Torneio Nacional e consequentemente o lugar já está garantido na Competição continental.
 
A CBFS também informou que não recebe nenhum valor da renda dos jogos da Taça Brasil de Clubes. De acordo com a entidade, o valor de 30% do borderô das partidas é repassado para a Federação Estadual, de onde o Torneio é realizado.
 
No caso da competição deste ano, que foi realizada em Crateús e conquistada pelo time da cidade, é a Federação Cearense de Futsal que recebe o montante.
 
Neste sábado, surgiu a informação nas redes sociais de que o time de Crateús poderia perder a vaga no Sul-Americano de clubes, que será realizado no próximo ano, devido à prefeitura não ter repassado 30% da renda dos jogos da Taça Brasil para a CBFS.
 
O Blog apurou que a Prefeitura de Crateús possui pendências com o FCFS, mas nada que possa impedir a participação do time na Copa Sul-Americana em 2015.

Jornalista com passagens pelo Diário do Nordeste, Lance!, TV Diário, Federação Cearense de Futebol, Prefeitura de Fortaleza e Tribunal de Justiça do Estado do Ceará

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG