ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 15 de abril de 2014

JOÃO MARCOS É O ÚNICO DO ELENCO DO CEARÁ QUE PODE SER TETRACAMPEÃO !!!

João Marcos é o único do elenco do Ceará que pode ser tetracampeão

Camisa 5 Alvinegro levantou os título de 2011, 2012 e 2013 (Foto: Christian Alekson/Cearasc.com)
Camisa 5 Alvinegro levantou as taças de 2011, 2012 e 2013 (Foto: Christian Alekson/Cearasc.com)
 
No ano em que completou 250 partidas oficias vestindo a camisa do clube, o volante João Marcos pode conseguir outra marca histórica no time do Ceará: ser o único do elenco alvinegro a conquistar quatro títulos seguidos do Campeonato Cearense.
 
O atual camisa 5 do Vovô foi campeão estadual em 2011, 2012 e 2013. Nenhum dos outros 25 companheiros estava em Porangabuçu nos últimos três anos. Vale ressaltar que apenas em 2012, o volante não atuou nos jogos finais, coincidentemente, diante do Fortaleza. Nas outras temporadas, era titular absoluto e jogou as partidas decisivas diante do Guarani, três anos atrás, e Guarany de Sobral, ano passado. Detalhe, usando a camisa 8.
 
Com 32 anos de idade, João Marcos é um dos líderes do grupo alvinegro e peça fundamental no esquema do técnico Sérgio Soares.  Contratado em 2009, foi um dos pilares do time, que conseguiu o acesso à Série do Brasileiro, onde, junto com Heleno e Michel, formou o badalado “Trio de Ferro”.
 
Se não bastasse a liderança dentro de campo, João Marcos conquistou também a confiança e o respeito da torcida. É sempre um dos mais aplaudidos ao ter seu nome anunciado no Castelão. Muitos, inclusive, apontam a sua ausência no segundo jogo da final da Copa do Nordeste neste ano, como um dos fatores para a perda do título.
 
De fala mansa, jogador família e sempre defendendo o grupo, o volante alvinegro pode novamente entrar para a história do clube com a conquista do tetracampeonato.

Jornalista com passagens pelo Diário do Nordeste, Lance!, TV Diário, Federação Cearense de Futebol, Prefeitura de Fortaleza e Tribunal de Justiça do Estado do Ceará

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG