ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 24 de abril de 2014

CEARÁ SC É TETRACAMPEÃO CEARENSE !!!

24/04/2014 (00:17)
Ceará é Tetracampeão Cearense
Alvinegro empata sem gols contra o rival e leva o quarto título seguido
Foto: Assessoria de Comunicação da FCF via twitter
Foi no sufoco e em uma partida pra lá de emocionante e tensa que o Ceará Sporting Club conseguiu o seu quarto título seguido, sagrando-se assim Tetracampeão Cearense. O adversário e rival Fortaleza, valorizou demais o título. O placar de 0 a 0 não foi bem o que mostrou o jogo. Uma partida pegada, cheia de faltas, de bolas na trave, alias nas duas traves e dos dois times. Jogo com mosaico gigante, com fumaça, e pensar que mesmo com tudo isso não teve gol.

Não teve bola na rede, mas um dos times nem sequer precisava balança-las para sair vitorioso e esse time era o Ceará. Dono da melhor campanha no hexagonal e justamente por vencer o rival em um jogo que muitos diziam não valer nada e contar com seu tropeço, foi que o Alvinegro de Porangabussu conseguiu a vantagem e usufruiu dela hoje.

A partida por trouxe emoção e arrancou suspiros, lágrimas, gritos de alegria e de frustração aos torcedores de Ceará e Fortaleza que ambos saem da Arena Castelão de cabeça erguida. O torcedor assistiu a um verdadeiro espetáculo de futebol. É claro que o torcedor Alvinegro tem maiores motivos para comemorar, mas o torcedor Tricolor sai com o orgulho de ver uma equipe que demonstrou grande futebol, o futebol que antes encantava o torcedor tricolor e que hoje voltou a brilhar os olhos de todos que vestiam vermelho,azul e branco.


Marcelinho Paraíba, Edinho, Corrêa, Radar, Walfrido e muitos outros incorporaram a garra e a raça Tricolor e deram o máximo para a conquista. Bola na trave, roubadas de bola, grandes passes e correria a todo momento foi o que não faltou ao time do Fortaleza Esporte Clube. Foi uma partida em que o Fortaleza não levantou a taça, mas para a torcida já é Campeão.

Para a massa Alvinegra veio a dor e a tensão. O sofrimento de ver gols desperdiçados por Bill, Felipe Amorim e Magno Alves. O alívio de ter um goleiro experiente e que foi o maior nome da partida, Luis Carlos. As mãos que representavam todos os Alvinegros eram as do camisa 1 Alvinegro. Ao fim da partida o grito de Campeão, de Tetracampeão e ainda mais em cima do rival. Parabéns torcedor Alvinegro pelo Tetracampeonato, parabéns a todos que contribuíram para mais um clássico rei que vai entrar para a história e mostrar que clássico rei é tão bom, mas tão bom que muitas vezes as redes nem precisam ser balançadas para que todo cearense possa comemorar.

Ceará Sporting Club Tetracampeão Cearense 2014
FICHA TÉCNICA
Local: Arena Castelão
Horário: 21hrs
Data: 23/04/2014, Quarta-feira

Ceará 0x0 Fortaleza Final Campeonato Cearense Onix 2014

Ceará: Luis Carlos; Samuel Xavier (Marcos), Sandro, Anderson e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Souza (Michel) e Felipe Amorim (Leandro Brasília); Magno Alves e Bill
Técnico: Sérgio Soares

Fortaleza: Ricardo; Amaral (Guto), Eduardo Luiz, Max Olveira e Radar; Corrêa, Walfrido (Romarinho), Danilo Rios (Genílson) e M. Paraíba; Edinho e Robert
Técnico: Marcelo Chamusca

Renda: R$ 937.959,00
Público pagante: 42.133
Não pagantes: 436
Público Total: 42.569
Cartão Amarelo: Samuel Xavier, Magno Alves, Ricardinho, João Marcos e Anderson (Ceará); Danilo Rios, Walfrido, Max Oliveira e Edinho (Fortaleza)
Cartão Vermelho: Samuel Xavier (Ceará); Max Oliveira (Fortaleza)

Tarcisio Ribeiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG