ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 12 de abril de 2014

FORTALEZA SUPERA ICASA E AVANÇA À FINAL DO CEARENSE 2014 !!!

12/04/2014 (20:35)
Fortaleza supera Icasa e avança à final do Campeonato Cearense
Tricolor pressionou o jogo inteiro e no final comemorou a classificação
Foto (miseria.com.br)
O Fortaleza conseguiu devolver o placar de Juazeiro do Norte de 3 x 1 sofrido no primeiro jogo da semi final realizado no interior, e avançou à final do estadual 2014. Com um PV lotado com sua torcida tricolor mandou no jogo do começo ao final. O Icasa desde o início do jogo parecia não ter entrado em campo e sendo assim o Fortaleza pressionava, mas pecava nas finalizações com destaque para o goleiro do Icasa Mauro que além de praticar boas defesas no primeiro tempo contou com muita sorte na primeira etapa.

As oportunidades criadas e desperdiçadas no primeiro tempo deixavam a torcida tricolor apreensiva, e foram tantas com Marcelinho Paraíba, Edinho, Waldison que colocou duas bolas na trave. Quando o primeiro tempo se encaminhava para o final o tricolor chegou ao primeiro gol com Marcelinho Paraíba cobrando pênalti após jogada de Thiago Cametá pela direita. A partida foi para intervalo com o Leão na frente do marcador.

Na segunda etapa o quadro não mudou muito com o Fortaleza pressionando para a marcação do segundo gol que lhe daria a classificação e o Icasa era só defesa. Aos 15 minutos o artilheiro da tarde e do campeonato Robert marcou de cabeça após cruzamento de Correa 2 x 0 Fortaleza resultado que levava o tricolor à final do campeonato, mas não deu muito tempo para comemorar, pois 2 minutos depois em cobrança de falta despretensiosa de Bismark o Icasa diminuiu o placar e trouxe de volta a vantagem para ele.

O Fortaleza não se abateu com o gol e em jogada de contra ataque Edinho que ia em direção ao gol foi derrubado por trás pelo zagueiro Samuel. O árbitro Léo Simão expulsou o zagueiro do Verdão que acabou complicando de vez as coisas para a equipe do interior. Aos 34 minutos depois de muito pressionar o Fortaleza chegou ao terceiro gol com Robert pegando o rebote do goleiro Mauro e fechando o placar e a classificação para o tricolor.

O Icasa ainda teve uma última chance aos 49 minutos em uma cobrança de falta de Bismark, mas ficou na barreira tricolor e assim o Fortaleza pôde comemorar com sua torcida uma dura classificação. O Leão do Pici agora espera o outro jogo da Semi final entre Ceará X Guarany de sobral para conhecer os eu adversário da grande final. Com a vitória o Fortaleza voltou a passar a pontuação geral do alvinegro somando 24 pontos contra 22 do Ceará que precisará vencer o Guarany se quiser retomar a vantagem de jogar por dois resultados iguais na final, vantagem essa hoje recuperada pelo tricolor.
As partidas da final do Campeonato cearense estão marcadas para dia 16 e 23 de Abril de 2014.

Ficha técnica
Semi final Campeonato Cearense 2014
Local e data: Estádio Presidente Vargas 12 de Abril de 2014

Fortaleza 3 x 1 Icasa
Gols: Marcelinho Paraíba 42 /1T, Robert 15/2T, Robert 34/2T (Fortaleza), Bismark 17/2T (Icasa)

Fortaleza: Ricardo, Thiago Cametá, Eduardo Luiz, Max e Radar(Adalberto); Corrêa, Walfrido(Danilo Rios), Edinho e Marcelinho Paraíba; Robert e Waldison.
Marcelo Chamusca

Icasa: Mauro, Douglas, Samuel, Preto Costa e Fábio Lima(Leomar); Guidio, Foguinho, Bismark e Zé Carlos; Sérgio Júnior (Adalgísio Pitbull) e Canga(Felipe Klein).
Arbitro: Léo Simão
Assistente 1: Mardônio Ribeiro
Assistente 2: Arnaldo Souza
Renda: R$ 407.124,00
Público Pagante: 18.727
Público não pagante: 411
Público total: 19.138

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG