ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 16 de abril de 2014

ATACANTE "GIL" CHEGA AO CEARÁ, POR EMPRÉSTIMO ATÉ O FIM DA TEMPORADA !!!

Contratação

Por empréstimo até o fim da temporada, atacante Gil chega ao Ceará

O atleta disputou o Campeonato Paulista 2014 pelo São Bernardo/SP

"Já assisti jogos do Ceará e até joguei contra, então, eu sei que a torcida é apaixonada", disse
"Já assisti jogos do Ceará e até joguei contra, então, eu sei que a torcida é apaixonada", disse (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)   
O time do Ceará está focado na disputa das Finais do Campeonato Cearense, no entanto, a diretoria segue trabalhando firme e também faz o planejamento para a sequência da temporada. Por conta disso, o clube anuncia a contratação de mais um reforço.

Trata-se do atacante Gil, que disputou o Campeonato Paulista 2014 pelo São Bernardo/SP. O atleta de 23 anos tem vínculo com a equipe paulista e chega por empréstimo até o fim da Série B 2014.

“Quero retribuir o carinho que todos me passaram desde a minha chegada. Já assisti jogos do Ceará e até joguei contra, então, eu sei que a torcida é apaixonada e tem tudo pra dar certo esse ano”, afirmou Gil.

O novo jogador alvinegro, que já fez exames médicos e avaliações físicas na última terça-feira, 15/04, mostrou estar bem fisicamente e participou do trabalho técnico/tático realizado ontem. Confira mais informações sobre o atleta:

Nome: Givanilton Martins Ferreira;
Apelido: Gil;
Posição: Atacante;
Data de nascimento: 13/04/1991;
Natural de: Irece/BA
Peso: 64 Kg;
Altura: 1.74m
Clubes: Vila Nova/GO, Santos/SP, Grêmio Barueri/SP, Al-Jaish/Qatar, Bragantino/SP e São Bernardo/SP.

16/04/2014

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG