ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 15 de abril de 2014

BWA ASSUME ESTÁDIO CASTELÃO - FORTALEZA DEVE TENTAR DIÁLOGO PARA NEGOCIAR CONTRATO !!!

BWA assume Estádio Castelão; Fortaleza deve tentar diálogo para negociar contrato

Castelão tem contrato de exclusividade com Ferroviário e Ceará (Foto: Blog do Kempes)
Castelão tem contrato de exclusividade com Ferroviário e Ceará até 2018
(Foto: Blog do Kempes)

Foi publicado no último dia 11 de abril, no Diário Oficial do Estado, a transferência de controle acionário da Concessionária Arena Castelão Operadora de Estádio S.A. Saiu a Galvão Engenharia, e entrou a BWA juntamente com a empresa francesa Lagardère. Ambas estão unidas na administração do Estádio.
 
No próximo dia 24 de abril, quinta-feira, um dia após a decisão do Campeonato Cearense, o novo consórcio deverá realizar uma entrevista coletiva para anunciar oficialmente o acerto, plano de trabalho e atividades. O contrato firmado é o mesmo da sua antecessora, até 2018.
 
Com a chegada da BWA, abre a possibilidade para o Fortaleza voltar a negociar um contrato de exclusividade para mandar seus jogos no Castelão. A diretoria do clube tricolor nunca escondeu a insatisfação com a proposta recebida pela gestão anterior e já afirmara que aguardava pela mudança para começar as conversas.
 
Por outro lado, os acordos com Ferroviário e Ceará devem seguir da mesma forma que foram feitos, sem alterações nos valores e concessões. Assim, na coletiva da próxima semana, os dirigentes da BWA deverão esclarecer mais detalhes.
Confira abaixo em que atua a BWA:

Jornalista com passagens pelo Diário do Nordeste, Lance!, TV Diário, Federação Cearense de Futebol, Prefeitura de Fortaleza e Tribunal de Justiça do Estado do Ceará

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG