ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 24 de abril de 2014

CEARÁ VENCE OESTE/SP NA ESTRÉIA DA SÉRIE "B" DO BRASILEIRÃO !!!

19/04/2014 (23:05)
Na estréia da Série B, Vozão faz o dever de casa
Alvinegro vence pelo placar mínimo e agora só pensa na decisão de quarta-feira
Na primeira partida da Série B, o Ceará venceu o Oeste com gol de Tadeu. O Alvinegro jogou com um time bastante modificado e por isso demonstrou um certo desentrosamento, mais ainda por que foinotie de estréia para o Vozão. Nikão, Gil e Robinho fizeram suas primeiras partidas na equipe.

O Vozão agora so pensa na decisão de quarta-feira pelo campeonato cearense frente a equipe do Fortaleza, e chega com moral pela vitória de hoje na abertura da Série B.

O Jogo

No começo do jogo o Ceará, demostrou muita vontade de jogo principalmente coma velocidade do jovem Robinho que tentava finalizar jogadas. Outros lances surgiram nos minutos iniciais, Tadeu e Diego Ivo tentaram por cima, de cabeça. Sem sucesso.

Gil outro estreante na noite tambpem tentava na velocidade e foi com jogada dele que veio o gol. Tadeu que não estava no melhor momento da partida, recebeu cruzamento de Gil, que fez boa jogada na esquerda e colocou a bola pra dentro com um leve toque. Aos 34 minutos do primeiro tempo, Ceará 1 a 0 Oeste.

Na segunda etapa, o time de Itápolis voltou melhor, o time rubro-negro ganhou meio de campo do Vovô após a saída de Amaral que fazia uma boa partida e foi substituído por contusão. Demonstrando maior posse de bola e investidas pelas laterais e por cima, o Oeste ia gostando do jogo. Porém, a zaga Alvinegra bem postada em campo foi superior.

Próximo do fim de jogo, o Ceará teve a chance de lacrar a vitória. Tadeu recebeu cruzamento da esquerda e o goleiro Paes fez uma defesa providencial. Fim de jogo, boa estréia e Ceará vence a primeira partida da Série B.
FICHA TÉCNICALocal: Arena Castelão
Horário: 21hrs
Data: 19/04/2014, Sábado


Ceará 1x0 Oeste 1ª rodada da Série B 2014
Gol: "Tadeu 34´ 1T (Ceará)"


Ceará: Jaílson, Marcos (Samuel), Gabriel Santos, Diego Ivo, Amaral (Leandro Brasília), Hélder Santos, Robinho, Michel, Tadeu, Nikão (Felipe Amorim) e Gil.
Técnico: Sérgio Soares

Oeste: Paes, Cris, César Gaúcho, Henrique, Eric, Leandro Melo (Lele), Nando, Luís Miguel (Jeferson Paulista), Fernandinho, Wagninho e André Luiz
Técnico: José Macena

Cartão Amarelo: Diego Ivo, Leandro Brasília (Ceará); Henrique, Fernandinho, Leandro Melo (Oeste)
Cartão Vermelho:
Público pagante: 7.128
Não pagante: 265
Renda: R$ 54.354,00

Tarcisio Ribeiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG