ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 29 de abril de 2014

FORTALEZA VENCE SALGUEIRO NA ESTRÉIA DA SÉRIE "C" DO BRASILEIRÃO !!!

Depois do apagão no Cariri, defesa do Fortaleza se supera a cada jogo

Time leonino chega a terceira partida sem tomar gol (Foto: Nosdge Nogueira/Fortalezaec.net)
Time leonino chega a terceira partida sem tomar gol
(Foto: Nosdge Nogueira/Fortalezaec.net)
 
Para muitos tricolores, a derrota por 3×1 para o Icasa, em Juazeiro, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Cearense, foi o que causou a perda do Estadual. Apesar de alguns analistas não concordarem com essa tese, coincidentemente, após esse duelo no Romeirão, o time do Fortaleza, principalmente a defesa, se encontrou.
 
A equipe voltou a enfrentar o Icasa, venceu por 3×1, depois dois empates em 0×0 com o forte time do Ceará, nas finais do Estadual, e nessa segunda-feira, na tão aguardada estreia na Série C, com o sistema defensivo implacável, o Fortaleza ganhou por 1×0, sobre o perigoso Salgueiro, em Pernambuco, e o sonho do acesso começou da melhor maneira possível.
 
Ricardo, Tiago Cametá, Eduardo Luiz, Max Oliveira, Radar, Guto e Walfrido suportaram muito bem a pressão da boa ex-equipe do treinador Marcelo Chamusca e souberam arrancar uma vitória, que dá esperança para a comissão técnica, torcida e diretoria.
 
Vale destacar ainda que o time não contou com o volante Corrêa, um dos melhores jogadores do elenco e que foi poupado para evitar uma lesão muscular. Reforços, contudo, são necessários e vão contribuir para impedir que a desconfiança deste 5º ano na Série C, seja o último.
 
Se a derrota expõe os defeitos e a vitória esconde a fragilidade, nas últimas quatro partidas, três decisivas e a da noite passada extremamente importante, o Fortaleza mostrou que tem qualidade para dar a volta por cima em momentos de enorme pressão.
 
Por outro lado, no Campeonato Brasileiro, é preciso muito mais do que 15 jogadores, é necessário pelo menos 22 atletas que possam suportar não só quatro partidas, mas, no mínimo, 20 jogos de uma intensa, difícil e longa 3ª Divisão.

Jornalista com passagens pelo Diário do Nordeste, Lance!, TV Diário, Federação Cearense de Futebol, Prefeitura de Fortaleza e Tribunal de Justiça do Estado do Ceará

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG