ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 17 de abril de 2014

ÁRBITRO GAÚCHO, COMANDARÁ A GRANDE FINAL DO CEARENSE 2014 !!!

Árbitro gaúcho, que já apitou dois jogos do Fortaleza e um do Ceará, vai comandar a grande final do Cearense

Anderson Daronco é formado em educação física e do quadro da CBF  (Foto: Reprodução/Facebook)
Anderson Daronco é formado em educação física e do quadro da CBF
(Foto: Reprodução/Facebook)
 
A FCF sorteou nesta quinta-feira, 17, a escala de árbitros para a grande final do Campeonato Cearense 2014. Atendendo à solicitação do Fortaleza, que pediu arbitragem de fora, Marcelo de Lima Henrique (Fifa do RJ) e Anderson Daronco (CBF do RS) foram para o sorteio. O gaúcho levou a melhor.
 
Anderson Daronco inclusive já apitou dois jogos do Fortaleza. Em 2012, pela 2ª Fase da Série C, foi árbitro do 1º duelo do time tricolor contra o Oeste, em Itápolis, em que terminou 1×1. No ano seguinte, comandou Fortaleza 2×1, também pela Série C do Brasileiro.
 
Já em partidas do time do Ceará, o gaúcho só esteve no comando de um jogo. No duelo contra o Santos, no PV, pela Série A do Brasileiro, em novembro de 2011. O time paulista venceu por 3×2. Vale ressaltar que na semana passada, ele apitou outro jogo de uma equipe cearense, Fluminense 5×0 Horizonte, no Maracanã pela Copa do Brasil.
 
Anderson Daronco é considerado um do melhores do quadro nacional, mas ainda não é da Fifa, de acordo com o site da CBF. É formado em educação física e desde 1999 é árbitro de futebol. Tem 33 anos.
 
Ele será auxiliado por Alessandro Rocha Matos e Rodrigo Jóia. A  decisão do Campeonato Cearense acontece dia 23 de abril, às 22h, na Arena Castelão.

Jornalista com passagens pelo Diário do Nordeste, Lance!, TV Diário, Federação Cearense de Futebol, Prefeitura de Fortaleza e Tribunal de Justiça do Estado do Ceará
By on 17 de abril de 2014

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG