ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 13 de abril de 2014

CEARÁ VENCE GUARANY (S) E FAZ FINAL CONTRA FORTALEZA !!!

13/04/2014 (18:28)
Ceará vence Guarany novamente e faz a final contra o Fortaleza
Com a vitória, alvinegro joga por dois resultados iguais para ficar com o título

Foto (DN on-line)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Em mais um jogo eletrizante entre Ceará x Guarany de Sobral o alvinegro levou a melhor 5 x 2 e fará a final contra o Fortaleza no clássico rei do futebol cearense.

Desfalcado de Assisinho (suspenso), Vicente e Ricardinho no DM o Ceará ainda perderia Felipe Amorim por contusão ainda no primeiro tempo. O meia Rogerinho entrou no posto de Felipe, mas após 6 minutos em campo foi mais um que saiu de campo contundido. O técnico Sérgio Soares queimou duas substituições no primeiro tempo fazendo Leandro Brasília entrar mo posto do meia machucado.

O Ceará começou o jogo pressionando o Guarany que apesar do resultado buscava sair no contra ataque. Algumas oportunidades criadas pelo alvinegro na primeira etapa e com finalizações com defeito como as de Bill que cabeceou para fora, de Magno Alves e mesmo com Rogerinho enquanto esteve em campo davam fôlego ao adversário para que este também aos poucos pudesse criar suas oportunidades e levar perigo ao gol do goleiro Luis Carlos do Ceará.

O goleiro do Guarany André Zuba também trabalhou muito na primeira etapa e o torcedor alvinegro apesar da vantagem do alvinegro no empate ficava inquieto com as chances perdidas. O time de Sobral teve o volante Zé Augusto expulso no primeiro tempo por segurar o meia alvinegro Souza que ia em direção ao gol defendido por André Zuba. O gol alvinegro aconteceu somente no final da primeira etapa com Magno Alves completando cruzamento de Bill e abrindo mais vantagem em favor do Vozão.

Na segunda etapa se esperava um Ceará administrando a vantagem ampliada foi o Guarany que mesmo com um homem a menos que partiu pra cima com as mudanças do técnico Wladimir de Jesus com as entradas de Zé William e Tininho nos lugares de Reinaldo e Maranhão respectivamente. O Bugre sobralense diminuiu com Zé William logo aos oito minutos em uma jogada rápida o atacante ganhando na corrida da defesa alvinegra. Quatro minutos depois veio a virada do Guarany com Thiago Furlan em jogada de categoria 2 x 1 Guarany de Sobral.

Com a virada o alvinegro não se abateu e foi pra cima do “Bugre” desperdiçando chances com Bill e Andreson. O Guarany se retraiu e cedeu espaços para o alvinegro pressionar. O gol de empate do Ceará veio com Magno Alves aos trinta minutos. Um minuto depois o Ceará virou o jogo em jogada pela direita de Magno Alves que cruzou na área,o zagueiro Joécio desviou contra a própria rede (o árbitro deu o gol para Magno Alves) 3x 2 na Arena Castelão.

A vantagem era total do Ceará que não diminuiu o ritmo e ampliou com Souza que foi destaque da equipe no segundo tempo. O atacante Bill depois de muito tentar deixou o dele e fechou o placar favorável ao alvinegro que decidirá o título contra o Fortaleza nos dias 16 e 23 de Abril jogando por dois resultados iguais para ser tetracampeão. O alvinegro terminou o campeonato com um ponto a mais que o tricolor o que lhe permite essa vantagem na final.


Ficha técnica
Semi final Campeonato Cearense 2014
Local e data: Arena Castelão 13 de Abril de 2014
Horário:16 horas

Ceará 5 x 1 Guarany de Sobral
Gols:Magno Alves 44/1T e aos 30/2T, Joécio (Contra) 31/2T, Souza 38/2T, Bill 45/2T

Ceará: Luis Carlos, Samuel, Sandro, Anderson e Helder; João Marcos, Amaral (Tadeu), Felipe Amorim (Rogerinho) (Leandro Brasília) e Souza; Bill e Magno Alves.
TÉCNICO: Sérgio Soares

Guarany de Sobral: André Zuba, Marcos Vinicius, Joécio, Juliano e Ivonaldo (Patuta); Rodrigo, Zé Augusto, Cleiton e Maranhão (Tininho); Reinaldo (Zé William) e Thiago Furlan.
TÉCNICO: Wladimir de Jesus

Arbitro: César Magalhães
Assistente 1: Marcos Brígido
Assistente 2: Anderson Farias
Renda: R$87.142,00
Público pagante: 8.126
Público não pagante: 581
Público total: 8.707

VEJA OS GOLS

http://youtu.be/KXcA6Qu9CM4
Equipe Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG