ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 16 de abril de 2014

FCF RECUA, E ABRE EXTRAORDINARIAMENTE, EM PLENO FERIADO PARA SORTEIO DA ARBITRAGEM DO CLÁSSICO-REI !!!

FCF recua, abre no feriado e final do Cearense ainda pode ser com arbitragem de fora

 
Cearense-Onix
 
Na segunda-feira, 14, o Presidente da FCF, Mauro Carmélio, havia informado que Ceará e Fortaleza teriam até a última terça-feira, 15, para solicitar arbitragem de fora para comandar a 2ª partida da Decisão do Campeonato Cearense.
 
Na reunião com representantes dos clubes, o clima ficou tenso, pois os dirigentes exigiam que fosse respeitado o prazo de cinco dias para a solicitação ser feita, conforme o regulamento da competição determina. O encontro terminou e o prazo até o dia 15 ficara estabelecido.
 
A FCF argumentava que os feriados na quinta (17), sexta (18) e segunda (21), impossibilitavam a entidade de solicitar à CBF árbitros do quadro nacional. Isso sem contar que a Confederação ainda estará fechada no dia 23 e corria o risco de estar fechada no dia 22 de abril (terça-feira).
 
Porém, tudo mudou. Na mesma terça-feira, 15, o Fortaleza encaminhou ofício à FCF exigindo que o regulamento fosse cumprido e que o prazo para solicitação de arbitragem de fora fosse de cinco dias antes da partida.
 
A Federação acatou a solicitação do clube tricolor e agora vai abrir, extraordinariamente, em pleno feriado para fazer o sorteio da escala de árbitros para o segundo jogo da Decisão do Campeonato Cearense.
 
Com isso, não só o Fortaleza, como também o Ceará podem fazer a solicitação para que a partida final, que vai acontecer no próximo dia 23, seja comandanta por árbitros de outro Estado.
 
De acordo com Milton Otaviano, Presidente da Comissão de Arbitragem da FCF, o sorteio vai acontecer nesta quinta-feira, 17, às 16h, na sede da Federação.
 
Vale ressaltar que todas as despesas com os árbitros: passagens, hospedagens, diárias, cachês e ainda uma taxa no valor de R$ 5 mil são de responsabilidade do clube solicitante. O Guarany de Sobral, por exemplo, que pediu arbitragem forasteira para o 1º jogo das semifinais contra o Ceará, pagou cerca de R$ 23 mil.

Jornalista com passagens pelo Diário do Nordeste, Lance!, TV Diário, Federação Cearense de Futebol, Prefeitura de Fortaleza e Tribunal de Justiça do Estado do Ceará
By on 16 de abril de 2014

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG