ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 17 de abril de 2014

WANDERLEI SILVA DEFENDE DIDA EM BRIGA COM SONNEN !!!

Wand defende Dida em briga com Sonnen: “Quem tem amigo está com ele até o fim”

 
A briga entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen no sexto episódio do TUF Brasil 3 ainda está dando o que falar. Depois que atletas como Vitor Belfort e Junior Cigano condenaram a atitude dos lutadores, milhares de fãs foram às redes sociais criticar a atitude de Wand, que iniciou a discussão. Quem também recebeu uma avalanche de comentários negativos foi André Dida, um dos assistentes do “Cachorro Louco” no programa. É que Dida aparece nas imagens agredindo Sonnen pelas costas, enquanto o americano estava enroscado com Wand no chão. Nesta quarta-feira, Wanderlei foi às redes sociais defender Dida e fez um desabafo:
 
“Quem tem amigo está com ele até o fim. A ação foi errada, mas com a motivação certa de defender um irmão. Eu te agradeço @andredida por sua lealdade, pois seria muito mais fácil não ter feito nada. Sabemos que vc agiu no calor da emoção, sem pensar, foi instinto de defesa. Nos conhecemos desde que eu tinha 12 anos de idade, eu era como o irmão mais velho e já passamos por muitas situações juntos. Ficamos realmente unidos depois que você passou a ser um dos meus treinadores e lutamos juntos desde então! As pessoas não sabem o que foi aguentar aquele cara no TUF diariamente provocando. Só quem estava lá viu. Ali foi realmente a hora que o copo transbordou. Não somos a favor de nenhum tipo de violência. Esta semana lanço um vídeo para que o pessoal entenda o contexto e não apenas o fato isolado, pois afinal foi o cara que começou a briga. Eu já tinha deixado pra lá, mas ele continuou provocando . Eu jamais te deixaria sozinho neste momento. Estou contigo sempre @andredida . Desculpa pessoal pela má impressão que causou…”

qui, 17/04/14
por ultimmato |
categoria Sem categoria

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG