ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 24 de abril de 2014

SOUZA: "VAI SER MUITO DIFÍCIL O CEARÁ NÃO CONSEGUIR O ACESSO PARA SÉRIE "A"" !!!

24/04/2014 (16:25)
“Vai ser muito difícil o Ceará não conseguir o acesso”, Souza
Apesar do acesso ser o objetivo principal, Souza não nega a possibilidade do Ceará fazer uma campanha na Copa do Brasil.
Souza (Artilheiro.com.br)
Das primeiras competições de 2014 o Ceará saiu com um saldo bastante positivo. Conquistou a Copa dos Campeões Cearenses ao vencer o Barbalha na primeira partida do ano, chegou a final da Copa do Nordeste e se sagrou Tetracampeão Cearense. As próximas competições no ano do centenário são o Campeonato Brasileiro Série B e a Copa do Brasil. “Não podemos negar que o nosso maior objetivo é a Série B e pelo que vejo nesse grupo acredito que vai ser muito difícil o Ceará não conseguir o acesso”, afirmou o meia Souza.

Na Série B os titulares estreiam nessa segunda rodada já com três pontos herdados dos reservas que venceram o Oeste/SP na estreia. “Isso nos dá ainda mais responsabilidade para que possamos fazer a nossa parte e buscar as vitórias e os pontos que precisamos”, lembrou Souza. O confronto de sábado, 26, pela segunda rodada acontece no Independência, em Minas Gerais, diante do América/MG.

Concomitantemente com o Campeonato Brasileiro o Ceará jogará a Copa do Brasil. “É outra competição que pode ser importante, hoje só se pensa em acesso, mas se o time começar a vencer na Copa do Brasil poderemos chegar longe. Eu não vou mentir, é um título que eu não tenho, eu gostaria de ser campeão da Copa do Brasil pelo Ceará”, concluiu Souza. O Vovô estreia na Copa do Brasil no próximo dia 30 diante do Parnahyba, no Piauí.

Danilo Queiroz
 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG