ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 29 de abril de 2014

PELA 3a VEZ, JUSTIÇA DESPORTIVA MANTÉM FERROVIÁRIO NA SÉRIE "B" CEARENSE !!!

Pela 3ª vez, Justiça Desportiva mantém Ferroviário na 2ª Divisão Cearense

Ferrão-Blog-do-Kempes
Não foi dessa vez que o Ferroviário conseguiu, fora do campo, retornar para a 1ª Divisão do
Campeonato Cearense. Em julgamento nesta segunda-feira, no TJDF-CE, o clube coral perdeu mais um processo na busca para escapar do rebaixamento a 2ª Divisão Estadual.
 
Os auditores da 3ª Comissão Disciplinar do TJDF-CE de forma unânime decidiram inocentar o atleta Bruno Bacatuba, do Guarani de Juazeiro, da acusação de ter sido escalado irregularmente durante o Campeonato Cearense deste ano.
 
Depois de ter perdido os julgamentos nas denúncias contra os jogadores Guídio, do Icasa, Djalma, do Itapipoca, e agora com Bruno, do Guarani, o Ferroviário vai apelar para o pleno do TJDF-CE em mais uma nova tentativa de se livrar da queda à Série B Cearense.
 
Os advogados do clube, no entanto, já afirmaram que se perderem novamente no pleno do tribunal cearense vão recorrer ao STJD e, se também sucumbirem, vão até a Justiça Comum. É aguardar.
 
PS: O Ferroviário não vai entrar com recurso para o caso do jogador Bruno Pacatuba. Os advogados do clube reconheceram, após o julgamento desta segunda-feira, que o atleta não foi escalado irregularmente.
 

Jornalista com passagens pelo Diário do Nordeste, Lance!, TV Diário, Federação Cearense de Futebol, Prefeitura de Fortaleza e Tribunal de Justiça do Estado do Ceará

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG