ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 17 de abril de 2014

FINAL CEARENSE SEM GOLS NA PRIMEIRA PARTIDA !!!

Final Cearense sem gols, com brigas, confusão para entrar e sair e menos de 19 mil pessoas

Acesso dos torcedores do  Fortaleza com apenas dois portões funcionando (Foto: Blog do Kempes)
Acesso dos torcedores do Fortaleza com apenas dois portões abertos (Foto: Blog do Kempes)
 
Não foi só o placar de 0×0 que frustrou as torcidas de Fortaleza e Ceará na primeira partida da decisão do Campeonato Cearense. Além das tradicionais prisões de marginais travestidos de torcedores, o duelo dessa quarta-feira foi marcado também por reclamações e confusões para acessar o Estádio e um público bem a quem do esperado.
 
Antes de a partida começar, alguns bandidos foram presos. Eles estavam com bombas caseiras e rojões com pregos. Houve também confronto em uma das entradas do Castelão e em uma praça próximo ao estádio.
 
Se não bastasse, torcedores do Fortaleza divulgaram fotos nas redes sociais em que denunciavam o descaso com o público. Apenas dois, dos cinco portões de entrada, estavam abertos. O que gerou muito empurra-empurra, confusão e tumulto.
 
Gradis e seguranças foram derrubados pela multidão, que se amontoava e se espremia, com ingresso na mão, para poder entrar no Estádio. Vale ressaltar que as pessoas que foram trabalhar no jogo também sofreram.
 
O horário da abertura dos portões estava previsto para ser iniciado às 19h, depois foi divulgado que seria às 18h, mas só foi liberado por volta das 19h30, o que causou um engarrafamento enorme do lado de fora e indignou profissionais da imprensa e de outros setores que, chegaram a ficar quase uma hora esperando pelo acesso.
 
Na saída, novo imbróglio, dessa vez no estacionamento coberto. Centenas de carros parados num engarrafamento enorme com buzinaço e revolta daqueles que desejavam deixar as dependências do Castelão.
 
E olhe que tudo isso com um público bem abaixo para uma final de Campeonato, ainda mais envolvendo os dois maiores clubes do Estado. O público total foi de 18.412 pessoas e a renda R$ 355.361,00.
 
Se com menos de 19 mil torcedores, o martírio para acompanhar a decisão do Estadual foi dessa forma, imagine na próxima quarta-feira, quando são esperados mais de 50 mil pessoas. É rezar para que o bom senso, o respeito e a organização apareçam.

Jornalista com passagens pelo Diário do Nordeste, Lance!, TV Diário, Federação Cearense de Futebol, Prefeitura de Fortaleza e Tribunal de Justiça do Estado do Ceará
By on 17 de abril de 2014

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG