ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 17 de abril de 2014

UM LANCE QUE PODERIA TER MUDADO O CAMPEONATO !!!

Fortaleza 0 x 0 Ceará – Um lance que pode(ria) ter mudado o campeonato 

Magno Alves desperdiçou pênalti que aumentaria a vantagem do Vovô e complicaria a situação do Leão. Foto: Fábio Lima / O POVO
Magno Alves desperdiçou pênalti que aumentaria a vantagem do Vovô e complicaria a situação do Leão (Foto: Fábio Lima / O POVO)

Ficou tudo igual na primeira metade da final do Campeonato Cearense. Ceará e Fortaleza não saíram do 0 a 0 e com isso a decisão ficará para a próxima quarta-feira (23). O empate foi melhor para o alvinegro, que por ter melhor campanha, joga por outro empate para ser campeão. Quem vencer levanta a taça. E um lance foi capital para que o Vovô não obtivesse melhor vantagem.
 
Aos 36 minutos da etapa final, a equipe comandada por Ségio Soares teve a chance de sair na frente na busca pelo título, mas o atacante Magno Alves desperdiçou cobrança de pênalti, que deixaria o Vovô em condições de ser campeão mesmo perdendo o próximo jogo por um gol de diferença.
 
Por outro lado, o lance serviu como motivação para o Fortaleza. Em caso de derrota por 1 a 0 no primeiro jogo, o tricolor precisaria ganhar a próxima partida por dois ou mais gols de diferença para ficar com o título. Situação bem mais complicada que a atual, na qual uma vitória simples garante o título no Pici.
 
Mesmo assim, o Leão vai precisar quebrar um jejum – que agora já dura 10 jogos – para evitar o tetra do rival. Ainda restam 90 minutos de decisão, que certamente serão marcados pelo equilíbrio e emoção, mas que por um lance pode(ria) ser diferente.

  -

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG