ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 17 de abril de 2014

EMPATE NO PRIMEIRO CLÁSSICO REI DA FINAL CEARENSE !!!

17/04/2014 (00:02)
Empate no primeiro clássico rei da final do cearense 2014
A decisão fica para o próximo dia 23 de abril com o Ceará jogando por um novo empate para ser campeão
Foto: Bruno Gomes/Agência Diário
A decisão do título ficou mesmo para o segundo jogo. Fortaleza e Ceará ficaram no empate sem gols no primeiro jogo da decisão do estadual 2014. O Vozão joga por um empate o segundo jogo contra o leão para ficar com o título.
O jogo se sobressaiu mais pela força e vontade dos atletas do que da técnica. O Fortaleza se ressentiu da falta de Marcelinho Paraíba suspenso e colocou Waldison não no melhor de sua forma que seria substituído ainda na primeira etapa. O Ceará sem o meia Ricardinho por contusão e faltou as duas equipes aquela objetividade e toque de classe no meio campo.

No tricolor o volante Corrêa se destacou e na ausência de Paraíba o versátil volante do Fortaleza apareceu bem nos lançamentos, na bola parada e ainda conseguiu marcar o adversário. O Ceará esteve mais bem organizado em campo, mas sem objetividade não conseguia finalizar com qualidade.

A primeira oportunidade foi do alvinegro ainda no início do jogo com Magno Alves penetrando na área do Leão e acertando a trave com o goleiro Ricardo já rendido no lance. O troco do tricolor veio minutos depois em jogada de contra ataque com Edinho de cabeça obrigando Luis Carlos a espalmar para escanteio. O atacante Bill lançado na área conseguiu driblar o zagueiro tricolor Max e na hora da finalização o lateral Radar desarmou o atacante alvinegro, a partir daí poucas emoções no jogo com o Ceará com a maior posse de bola, mas sem finalizar com qualidade. O goleiro tricolor sempre muito criticado pelo seu torcedor nos últimos jogos nesse clássico da final apareceu bem com defesas arrojadas. O primeiro tempo se foi com o Fortaleza reclamando da não expulsão do lateral alvinegro Vicente que já havia tomado cartão amarelo no jogo quando puxou pela camisa o meia do Fortaleza Edinho impedindo uma jogada em velocidade do tricolor.

As equipes retornaram para o segundo tempo sem alterações a não ser no primeiro tempo o atacante Waldison saiu contundido para a entrada do meia Danilo Rios. O Ceará a exemplo do primeiro tempo tomava a iniciativa do jogo, mas sem se arriscar muito e valorizando sempre a posse de bola, o Fortaleza tentava a todo custo jogadas de contra ataque, mas o fato é que as duas defesas estavam bem postadas e levaram vantagem em cima do ataque dos dois times.

O Ceará fez entrar Felipe Amorim no posto de Assisinho que saiu contundido. O alvinegro ainda tentou a finalização com chutes de média distância com Souza e Felipe Amorim,mas sem sucesso. O tricolor mantinha o artilheiro Robert muito isolado no ataque pouco produziu na partida. Próximo ao final do jogo o atacante Bill foi derrubado na área pelo lateral Thiago Cametá e o árbitro Avelar Rodrigo marcou a penalidade. Na cobrança Magno Alves errou o alvo colocando a bola para fora e manteve 0 x 0 no placar do primeiro jogo da decisão.

O próximo e último jogo da decisão do estadual acontecerá no dia 23, na Arena Castelão às 22 horas com o mando de campo dessa vez do Vozão. O Fortaleza terá o retorno de Marcelinho Paraíba após suspensão , mas não terá o lateral Thiago Cametá que completou a série de três cartões amarelos, o Leão joga por uma vitória simples para ficar com o título.
 
O Ceará volta agora as atenções para aestréia no campeonato brasileiro Série B no sábado dia 19 de abril às 21 horas na Arena Castelão contra o Oeste-SP. O técnico Sérgio soares espera já contar nesse jogo com alguns dos novos contratados e espera contar no outro jogo da final contra o Fortaleza com o retorno do meia Ricardinho que segue no Departamento Médico em tratamento de lesão na panturrilha.
Ficha técnica
Final Campeonato Cearense 2014
Local e data: Arena Castelão 16 de Abril de 2014
Horário: 22 horas

Fortaleza 0 x 0 Ceará

Fortaleza: Ricardo, Tiago Cametá, Eduardo Luiz, Max Oliveira, Radar, Corrêa, Guto (Leandro), Walfrido (Paulinho), Edinho, Waldison (Danilo Rios) e Robert - TÉCNICO: Marcelo Chamusca

Ceará: Luis Carlos, Samuel Xavier, Sandro, Anderson, Vicente, João Marcos, Leandro Brasília, Souza, Assisinho (Felipe Amorim), Bill e Magno Alves - TÉCNICO: Sérgio Soares

Arbitro: Avelar Rodrigo
Assistente 1: Thiago Brígido
Assistente 2: Arnaldo Sousa
Renda: R$353.361,00
Público pagante: 18.035
Público não pagante: 377
Público total: 18.412
Cartões: Vicente 41/1T, Samuel Xavier 46/1T, João Marcos 37’/2T

Equipe Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG