ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 10 de abril de 2014

NETO BAIANO DEDICA TÍTULO À TORCIDA DO FORTALEZA !!!

Neto Baiano: Dedico também esse título à torcida do Fortaleza

Atacante do Sport leva o companheiro nas costas (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
Atacante do Sport leva o colega Aílton nas costas (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
 
Autor do gol do empate por 1×1, que deu o título da Copa do Nordeste ao Sport, em cima do Ceará, nessa quarta-feira, na Arena Castelão, o atacante Neto Baiano, lembrou do período em que jogou no maior rival da equipe alvinegra, o Fortaleza, em 2007.
 
Após a partida, o atual camisa 9 do Sport reconheceu que não se dedicou como devia, durante o período em que esteve no Pici, por isso fez questão de também destinar a conquista do Nordeste ao Leão cearense.
 
“Passei aqui pelo Fortaleza e vivia um momento bom na minha carreira, mas não estava levando muito a sério. Então, eu dedico também esse título a toda torcida do Fortaleza”, declarou Neto Baiano, que na passagem pelo time tricolor atuou em 10 partidas e marcou cinco gols.
 
O atacante do Sport encerrou a Copa do Nordeste como um dos destaques do time e como vice artilheiro do Torneio com seis gols assinalados, o artilheiro foi Magno Alves do Ceará SC com oito gols.

Jornalista com passagens pelo Diário do Nordeste, Lance!, TV Diário, Federação Cearense de Futebol, Prefeitura de Fortaleza e Tribunal de Justiça do Estado do Ceará

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG