ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 12 de abril de 2014

CRATEÚS REPETE "SUMOV E BANFORT" E É CAMPEÃO DA TAÇA BRASIL DE FUTSAL !!!

Crateús repete Sumov e Banfort e é campeão da Taça Brasil de Futsal

Equipe crateuense que foi campeã de forma invicta
Equipe crateuense que foi campeã neste sábado de forma invicta (Foto: Divulgação/crateus.ce.gov.br)
 
O futsal cearense está de volta ao topo do País. 13 anos depois da última conquista, o Crateús levantou a Taça Brasil. O título, conquistado neste sábado, 12, de forma dramática, no último minuto da prorrogação, coroou o trabalho da equipe do Interior, que já havia sido campeã estadual no ano passado.
 
De maneira invicta, com seis jogos e seis vitórias, o Crateús entrou para a história do futsal cearense. Apenas Sumov (em 1972, 1978, 1980, 1982, 1986 e 2001) e Banfort (em 1991) conquistaram a Taça Brasil para o estado do Ceará.
 
O título do 2º Torneio mais importante do País, mostra que se os cearenses tiverem apoio e persistência, podem voltar a dominar o esporte, como aconteceu no início dos anos 1980, quando o Sumov chegou a ser campeão do mundo.
 
No triunfo deste sábado, diante do temido e forte time do Krona/SC, o Crateús viu sua torcida lotar o Ginásio Deromi Melo, em Crateús mesmo, e sofrer até o último minuto da prorrogação. Depois de empatarem em 3×3 no tempo normal, foi preciso mais dois tempos de cinco minutos para conhecer o vencedor.
 
Na prorrogação, os catarinenses abriram o placar e seguraram o resultado até os 4min do segundo tempo. O empate saiu com o atleta Sol e Mar ao chutar de primeira, cruzado, sem chances para o goleiro Djony.
 
A igualdade já era suficiente para o título, mas faltando um segundo para o término, o goleiro Lambão virou o placar e fechou a partida em 2×1. Festa e gritos de Campeão ecoaram pelo Ginásio.
 
Com a conquista da Taça Brasil, o Crateús garantiu vaga no Sul-Americano de Futsal, que deverá ser realizado em agosto.
Campanha:
1ª Fase
Crateús 6×1 Mossoró/RN
Crateús 3×2 Minas Tênis/MG
Crateús 3×2 Goiás/GO
Crateús 3×2 Krona/SC
 
Semifinais
Crateús 7×2 Carlos Barbosa/RS
 
Finais
Crateús 5×4 Krona/SC


Jornalista com passagens pelo Diário do Nordeste, Lance!, TV Diário, Federação Cearense de Futebol, Prefeitura de Fortaleza e Tribunal de Justiça do Estado do Ceará

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG