ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 24 de abril de 2014

APÓS TÍTULO, MAGNO ALVES NÃO PENSA EM PARAR E SE ESPELHA EM ROMÁRIO !!!

24/04/2014 16h44 - Atualizado em

Após título, Magno Alves não pensa em parar e se espelha em Romário

Aos 38 anos, atacante do Ceará relembra ex-jogador para mostrar faro
de gol: "Vejo tantos jogadores jovens que não têm chegado ao meu nível"

                                                                                                

Aos 38 anos, o atacante Magno Alves colocou mais um título no currículo no último domingo, quando o empate sem gols com o Fortaleza garantiu o tetracampeonato do Ceará, em partida na Arena Castelão. E ele nem fala em aposentadoria, e no “Arena SporTV” diz se espelhar em Romário para se manter o goleador de sempre mesmo com a idade já avançada. Além disso, o Magnata garante que a forma física deixa muito jogador mais novo para trás.
- A gente demora de achar o caminho (para o gol), mas depois que acha.
 
Magno Alves comemoração gol Ceará x América-RN (Foto: Bruno Gomes/Agência Diário)O maior exemplo que tenho para a minha vida é o Romário, com 38, 39 anos e a bola estava ali. Todos achavam que ele não corria mais e sobrava sempre para quem? Ele já tinha os atalhos. Sem hipocrisia nenhuma, sou feliz pelo que faço, não só pelo dinheiro, mas pela paixão, e pela condição física que tenho, já que vejo tantos jogadores jovens que não têm chegado ao meu nível, com todo respeito. Ainda posso contribuir para o futebol - afirmou o jogador.
Magno Alves conquistou o seu segundo título
estadual pelo Ceará (Bruno Gomes/Agência Diário)
Após perder na decisão da Copa do Nordeste para o Sport, o Ceará pôde enfim comemorar seu título no ano do centenário. Apesar de comemorar muito a conquista, Magno Alves admite que ela veio diante de muito sacrifício e sufoco no clássico com o Fortaleza.
- Estou feliz, mas foi no sufoco, no primeiro jogo perdi um pênalti, e na segunda partida foram oportunidades para ambas as equipes, mas prevaleceu a nossa vantagem, no ano do centenário, já que deixamos um título escapar na Copa do Nordeste. Foram momentos complicadíssimos.
 
Você vê lances para os dois lados, bola na trave. Se faltaram os gols, que todos esperavam, não faltou emoção até o final, e graças a Deus fomos merecedores.
O próximo objetivo do Ceará neste ano é volta à Série A do Campeonato Brasileiro. Sua última participação na principal divisão nacional foi em 2011. Após estrear com vitória por 1 a 0 em casa contra o Oeste, o Vovô volta a jogar no próximo sábado, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, onde enfrenta o América-MG, às 21h.
- A Série A é o que esperamos para o Ceará nesse ano do centenário - concluiu Magno Alves.
 
saiba mais

Por SporTV.com Fortaleza
24/04/2014 16h44 - Atualizado em            

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG