ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 24 de abril de 2014

FORTALEZA ACERTA COM GOLEIRO FERNANDO LEAL E ATACANTE PATRIC !!!

Fortaleza acerta as contratações do goleiro Fernando Leal e do atacante Patric

Fernando foi o goleiro do Oeste no famigerado jogo em que o Fortaleza foi eliminado pelo time paulista (Foto: Divulgação)
Fernando era o goleiro do Oeste no famigerado jogo em que o Tricolor foi eliminado da Série C de 2012 pelo time paulista (Foto: Divulgação)
 
A diretoria do Fortaleza deve anunciar em breve os dois primeiros reforços para as disputas da Série C do Campeonato Brasileiro: o goleiro Fernando Leal e o atacante Patric. O clube ainda deve fechar mais outras três contratações.
 
Com 32 anos, Fernando Leal estava no Oeste/SP. Era ele o goleiro do famigerado jogo Fortaleza 1×3 Oeste, na Série C de 2012, quando o time tricolor perdeu a chance do acesso. O novo arqueiro tricolor também tem passagens por Grêmio Barueri, Mirassol, Ipatinga, Criciúma e Icasa.
 
Vale lembrar também, que Fernando Leal foi o goleiro titular do Icasa na decisão do Campeonato Cearense de 2007, quando o time tricolor bateu o Verdão por 1×0. Mas durante o Certame, foi reserva. O titular tinha sido Claudevan.
 
Já o atacante Patric, que tem 26 anos, foi artilheiro do campeonato goiano em 2012 pelo Vila Nova e por último estava no futebol japonês. Antes, ele atuou por vários clubes: Atlético-GO, Vasco, Mixto, Paysandu, Santa Cruz, Salgueiro, Americano.
 
O novo reforço do Tricolor também jogou pelo Icasa. Estava no grupo do Verdão, que foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Cearense em 2009.
 
O Fortaleza estreia na Série C na próxima segunda-feira, 28, às 21h30, diante do Salgueiro, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, interior pernambucano.

, By on 24 de abril de 2014

Jornalista com passagens pelo Diário do Nordeste, Lance!, TV Diário, Federação Cearense de Futebol, Prefeitura de Fortaleza e Tribunal de Justiça do Estado do Ceará

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG