ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 25 de abril de 2014

CAMPEONATO CEARENSE TERMINA NO CAMPO E RECOMEÇA NO TAPETÃO !!!

24/04/2014 (23:10)
Campeonato Cearense termina no campo e recomeça no tapetão
Caso Assisinho ainda não acabou e a briga pelo título de Campeão Cearense 2014 continua no tapetão.
Reunião em 1a instância no TJDF-CE.
 
O Campeonato Cearense série A 2014 foi encerrado na noite desta quarta-feira,23, na Arena Castelão. O empate sem gol favoreceu ao Ceará Sporting Clube que foi consagrado tetracampeão. O Fortaleza Esporte Clube ficou com o título de vice-campeão. Mas a competição vai prosseguir no tapetão.

O Fortaleza entrou com uma denuncia contra o Ceará por ter colocado em campo o jogador Assisinho sem o mesmo ter cumprido a automática de uma partida. O Ceará por sua vez, se defende com a tese de que o clube pagou a pena através de uma conversão por cesta básica. Em primeira instancia o caso foi julgado e por três votos a um, o Ceará levou a melhor.

Além do Fortaleza o Guarany de Sobral também entrou com recurso no TJDF-CE como terceiro interessado. O edital de intimação para o julgamento do recurso pelo Pleno do TJDF-CE deverá ser publicado em breve. As reuniões do Pleno acontecem sempre nas quintas-feiras, portanto a data do julgamento deverá ser dia 08/05, pois a próxima quinta-feira,01, será feriado.

O departamento jurídico do Fortaleza já deixou claro que se não obter êxito no pleno do TJDF-CE, vai recorrer à última instancia esportiva que é no STJD, no Rio de Janeiro. Por esse motivo a decisão do título de campeão cearense para o Fortaleza e o Guarany(S) ainda não terminou.
24/04/2014 (23:10)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG