ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 13 de abril de 2014

CEARENSE "JACKSON CAUCAIA" DISPENSADO PELO FORTALEZA É CAMPEÃO PAULISTA PELO ITUANO !!!

13/04/2014 (19:41)
Cearense Jackson Caucaia Dispensado pelo Fortaleza é campeão paulista pelo Ituano
O meio campista cearense marcou o primeiro dos sete gols marcados nas penalidades.
Foto - site oficial do Ituano
O Galo ituano conseguiu neste domingo,13, o titulo inédito de campeão paulista. Após perder por 1 a 0 para o Santos o resultao levou a decisão para as cobranças de penaidades. Foram oito cobranças para cada lado e ao final o rubro-negro levou a melhor com apenas uma cobrança desperdiçada conta duas do peixe santista.

 Mais uma vez o jogador Jackson Caucaia mostrou que sabe praticar o bom futebol e, neste domingo, festeja o título de campeão paulista de 2014. O meio campista esteve defendendo na temporada passada o Fortaleza EC, mas não renovou seu contrato para o ano seguinte, a diretoria do tricolor de aço não acreditou no potencial do jogador.

 Contratado por um período de dois anos pela diretoria do Ituano, Jackson Cajucaia não foi aproveitado nos primeiros jogos do time de Itu/SP, mas com o passar do tempo, o técnico Doriva foi gostando do futebol apresentado por Caucaia, que se tornou numa das peças fundamentais no meio campo do Galo.

 O bom futebol apresentado pelo jogador despertou interesse em vários clubes do Brasil, sobretudo de alguns times de São Paulo como o Palmeiras. Existe até, quem afirme que o jogador já estaria de malas prontas para o Verdão do Parque Antartica, mas a notícia ainda não foi confirmada pelo seu empresário, Francisco Neto.

 Por Toni Mota
@tonimotaam620
Tonimotaglobo@gmail.com

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG