ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 20 de agosto de 2013

ATOR MARCIUS MELHEM CRITICA DUNGA: "DEFENDO QUE SEJA BANIDO DO ESPORTE"!!!

Ator Marcius Melhem critica Dunga: 'Defendo que seja banido do esporte'

Convidado do 'Redação' diz que estilo explosivo do treinador do Internacional destoa do espírito do futebol, baseado em diversão e prazer


Ator Marcius Melhem Redação SporTV (Foto: Reprodução SporTV)
Ator Marcius Melhem perde humor com o técnico Dunga no Redação SporTV
(Foto: Reprodução SporTV)
 
O ator Marcius Melhem criticou o que considera ser um temperamento agressivo de Dunga e sugeriu que o técnico do Internacional deixasse a carreira esportiva. Em participação no ˜Redação SporTV˜, Melhem disse que o estilo explosivo do tetracampeão mundial representa um atentado ao espírito do esporte, baseado em conceitos como diversão e prazer. Além de ser capaz de educar e integrar as pessoas.
- O que o Dunga pratica é outra coisa. Não acredito em você praticar o esporte sempre com raiva, crítica, veneno, rancor. O Dunga, como técnico, extrapola isso, até quando comemora. Quando dá entrevista, quer dar uma bronca em alguém. Ele agarra gandula. Para o bem do esporte, defendo que o Dunga seja banido do esporte - disse o ator.
Dunga comemora com Willians o empate aos 48' (Foto: Reprodução/SporTV)
Dunga comemora empate com o Botafogo de forma efusiva (Foto: Reprodução/SporTV)
 
Como treinador, Dunga comandou a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010, quando a equipe foi eliminado nas quartas de final pela Holanda, e atualmente está à frente do Internacional.
 
As polêmicas por conta dos desentendimentos com jornalistas e o estilo agitado em campo foram mantidos no Colorado. No empate em 3 a 3 contra o Botafogo, na última quinta-feira, Dunga segurou um gandula pelo braço, acusando-o de estar retardando a reposição da bola.
 
Melhem, no entanto, deixou claro que Dunga foi um grande jogador, capitão da equipe brasileira campeã do mundo em 1994. Mas o ator considerou que atuação do ex-jogador como treinador tem sido ruim.
- Ele devia deixar o esporte em paz, para o bem dele também, antes que infarte. Como jogador, concordo que ele foi importante. Como técnico, é hediondo. Por mim, estava aposentado.
 
Após o fim da 15ª rodada, na qual empatou sem gols com o Atlético-MG, o Inter está na 8ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos.
 
 
Saiba mais

Por SporTV.com Rio de Janeiro
19/08/2013 12h12 - Atualizado em 19/08/2013 19h53 
 
SAFECE - SINDICATO DE ATLETAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DO CEAR´´A, SA´´I EM DEFESA DO TECNICO "DUNGA"
O humorista global, Marcius Melhem foi no mínimo, prepotente ao dizer que um profissional como o Dunga, deveria ser banido do futebol. É importante dizer, que não compactuamos com nenhuma ação agressiva de ninguém, mas o comediante é que deveria ser banido da TV, por sua fala irresponsável que tenta atingir um profissional competente e um vencedor, que sempre foi muito disciplinado e profissional.
 
Dunga além das conquistas dentro e fora de campo, fez doações milionárias, como sua rescisão com o Internacional, à entidades sociais, mostrando o ser humano Dunga de ser. Caro Marcius...se retrate por favor..porque perdeste uma boa oportunidade de ficar calado.
 
20/08/2013

* EU: "NÃO CONCORDO COM QUE QUE O HUMORISTA FALOU AI, TEMOS QUE RESPEITAR OS SERVIÇOS PRESTADOS DO "DUNGA (Como atleta), MAS, QUE ELE TEM QUE REVER SEUS CONCEITOS (Como Técnico), HÁ, ISSO TEM...TAMBÉM NÃO CONCORDO COM O "CORPORATIVISMO"...POIS O DUNGA TEM QUE REVER SEUS CONCEITOS, TEM SIM....Tenho Dito!!!".

LG
20/08/2013

1 comentários:

Luciano Gondim disse...

"NÃO CONCORDO COM QUE QUE O HUMORISTA FALOU AI, TEMOS QUE RESPEITAR OS SERVIÇOS PRESTADOS DO "DUNGA (Como atleta), MAS, QUE ELE TEM QUE REVER SEUS CONCEITOS (Como Técnico), HÁ, ISSO TEM...TAMBÉM NÃO CONCORDO COM O "CORPORATIVISMO"...POIS O DUNGA TEM QUE REVER SEUS CONCEITOS, TEM SIM....Tenho Dito!!!".

20 de agosto de 2013 às 20:39

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG