ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

EXAME DE SANGUE DETECTOU FADIGA MUSCULAR EM MAGNO ALVES!!!

Exame de sangue detectou fadiga muscular em Magno Alves

Magno Alves é o artilheiro da temporada no Brasil com  26 gols
Foto: Divulgação/CearaSC.com
O atacante do Ceará, Magno Alves, estava fazendo alongamento na reapresentação do elenco na manhã dessa quarta-feira (18/09), quando foi informado que não iria disputar o jogo contra o Boa Esporte
 
Antes, o Camisa 11 alvinegro havia feito um exame de sangue (rotina do departamento médico do clube). O resultado não demorou menos de 15 minutos, indicou uma fadiga muscular e o risco de uma lesão. 
 
De imediato, o departamento médico conversou com a comissão técnica, que resolveu poupar o atleta do jogo contra o Boa Esporte, sábado, em Varginha/MG. Além disso, pesou também o fato de o atacante, com 37 anos, ter atuado intensamente nos últimos três jogos em apenas sete dias.
 
O exame foi feito através de um aparelho chamado Reflotron. Este eletrônico identifica situações em que o atleta estará exposto a uma lesão, mesmo antes que ela aconteça. Dessa forma, é possível com antecedência fazer um tratamento adequado, preciso e rápido.
 
Magno Alves ficará em tratamento até domingo. Se estiver recuperado, viaja no mesmo dia junto com o zagueiro Potiguar e reencontra o grupo alvinegro em Florianópolis, onde na terça-feira, enfrentará o Figueirense.

Blog do Kempes
quinta-feira, 19 de setembro de 2013

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG