ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

ANDERSON SILVA: "VOU DAR A CHRIS WEIDMAN O NOCAUTE DE VOLTA"!!!

Anderson Silva garante: 'Vou dar a Chris Weidman o nocaute de volta'

Ex-campeão dos pesos-médios do UFC diz que tem história no MMA e que está trabalhando duro para a revanche do dia 28 de dezembro, no UFC 168

                                          
Um dia antes do início da turnê por algumas cidades americanas e brasileiras para divulgar o UFC 168, quando terá a revanche diante de Chris Weidman, Anderson Silva disse, em entrevista ao programa "MMA Hour", que pretende devolver ao americano o nocaute imposto a ele no UFC 162 em respeito aos fãs que conquistou ao longo de sua carreira no esporte.
Coletiva UFC 162 Anderson Silva Chris Weidman (Foto: Evelyn Rodrigues)Anderson Silva disse que devolverá o nocaute sofrido a Chris Weidman (Foto: Evelyn Rodrigues)
 
- Estou no MMA há muito tempo, trabalho duro e tenho uma história nesse esporte. Conquistei muitos fãs pelo mundo, e respeito todos eles. A revanche contra Chris Weidman é a minha chance de retribuir a eles tudo que eles me deram durante todo esse tempo. Quero devolver a eles o cinturão como um presente. O novo Anderson está chegando, e devolverei o nocaute a Chris Weidman.
 
O brasileiro voltou a dizer que a derrota lhe trouxe um certo alívio, após tanto tempo defendendo o cinturão do UFC.
- Realmente, fiquei um pouco aliviado, porque passei muito tempo como campeão, defendendo o cinturão do UFC. Mas é preciso que as pessoas entendam que às vezes temos um bom dia, e outras, não. E é preciso dizer que Chris Weidman usou uma boa técnica e venceu. Ele é o campeão e precisa ser respeitado por isso.
 
O ex-campeão admitiu que sua vida mudou muito após a perda do cinturão, e muitas pessoas passaram a tratá-lo de forma diferente desde então, mas garantiu que não se importa com isso.
- É normal. Faz parte do jogo. O que importa é a minha família. Meus filhos, minha esposa, meus irmãos e meu pai. Os outros podem falar o que quiserem.
 
Anderson também rejeitou a ideia de que precisaria de uma vitória devastadora para provar que ele é o melhor peso-médio do mundo.
- Claro que não! Eu estou nisso há muito tempo, e meu maior objetivo é treinar as crianças e os novos atletas que estão chegando.

Por Combate.com Rio de Janeiro
23/09/2013 18h07 - Atualizado em   

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG