ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 20 de agosto de 2013

TECNICO "DUNGA" REBATE CRITICA DE HUMORISTA: "CADA PALHAÇO NO SEU PICADEIRO"!!!

Dunga rebate crítica de humorista: 'Cada palhaço no seu picadeiro'

Marcius Melhem criticou a postura do técnico e afirmou que Dunga deveria 'ser banido do esporte'

Dunga técnico Inter (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)Dunga falou sobre as declarações do humorista em entrevista coletiva(Foto: Tomás Hammes)
O técnico Dunga respondeu nesta terça-feira, em entrevista coletiva, as críticas do humorista Marcius Melhem. Em participação no programa Redação SporTV, na segunda-feira, o ator condenou o temperamento de Dunga e disse que ele deveria “ser banido do esporte”. Questionado sobre as palavras de Melhem, o treinador manteve a calma e respondeu sem mudar o tom de voz.
Em sua análise, destacou que a função à beira do campo o deixa mais sujeito a críticas. Além disso, ponderou ao dizer que as pessoas que convivem com ele e os torcedores deveriam ser os avaliadores de sua conduta. E rebateu ao questionar sobre os "serviços prestados à nação brasileira" pelo ator:
- Acho que a palavra disse tudo. Ele é humorista. Cada palhaço no seu picadeiro. Não o conheço, não sei qual sua conduta, postura. Nós do futebol ficamos expostos. Quem vem, fala sem conhecer sua vida. Quem precisa responder é o torcedor, vocês da imprensa como é minha vida do esporte. O que esse rapaz fez para nação brasileira?
O tema rancoroso também não passou em branco. Não é raro ouvir falar que Dunga é um sujeito que não esquece os problemas passados. Os críticos costumam a associar a personalidade do técnico como se fosse uma resposta pela “Era Dunga”, termo criado após o fracasso da seleção brasileira que disputou a Copa do Mundo de 1990 na Itália e que se referia ao futebol sem qualidade. Ainda recordou sobre sua passagem como técnico da Seleção na Copa de 2010, na África do Sul, quando foi criticado por “fechar a equipe”, mas no sentido de dar pouco acesso aos torcedores, imprensa e até humoristas.
- Muito se fala que eu sou rancoroso, mas eu tenho opinião. Ninguém precisa concordar. Não digo que tenho razão. Foi criado um mito. Sou criticado. Não gosto. Quando faço a crítica, talvez minha forma gauchesca deixe parecer isso. Respeito o trabalho da imprensa. Eu não proíbo ninguém. Quem compra passagem, viaja e acompanha. O Casseta e Planeta disse que eu não permitia ninguém. O Chico Anísio fazia humor inteligente. Era só comprar a passagem e ir. Ponto.
 
Saiba mais
Por Tomás Hammes Porto Alegre
20/08/2013 13h03 - Atualizado em 20/08/2013 15h33           

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG