ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

CEARENSE "OSVALDO" GANHA MAIS UM TÍTULO PELO SÃO PAULO!!!

Osvaldo destaca papel do ataque na melhora defensiva do São Paulo    

Osvaldo acompanha o lateral-direito Maxi Pereira até a linha de fundo. Aloísio faz a marcação no lateral-esquerdo Cortez e desafoga o trabalho de Douglas. Esses lances foram típicos na vitória do São Paulo diante do Benfica (POR), que findou o jejum de 14 partidas sem vitória do Tricolor, a maior sequência de sua história, e também têm sido recorrentes nos últimos confrontos da equipe do Morumbi.
 
O técnico Paulo Autuori tem cobrado uma evolução do setor defensivo e, no sistema tático, os atacantes têm função importante, voltando para fechar os espaços. Osvaldo ressalta que o esquema tem surtido efeito positivo.
- A gente sabe que uma boa marcação começa desde lá da frente, então, estamos nos empenhando muito para ajudar. É algo que exige bastante da parte física, mas que graças a Deus está dando resultado. Vejo isso como uma prova de que a força coletiva é sempre a solução. Não existe nada que aconteça isoladamente em uma equipe de futebol. Na frente, a gente também precisa do bom trabalho de todos os setores para ter as oportunidade - afirmou o jogador.
 
Nos últimos jogos, o técnico Paulo Autuori escalou a equipe com três volantes. No sistema, a defesa fica protegida, mas a ligação do meio-campo com o ataque fica deficitária, tanto é que o time ficou 647 minutos sem balançar as redes até Aloísio marcar o primeiro contra os Encarnados, no sábado.
 
Para Osvaldo, com a sequência de jogos, o time conseguirá adquirir a harmonia necessária para sair da situação incômoda no Campeonato Brasileiro. Autuori já afirmou que trabalhará para acertar o poderio ofensivo.
- Estamos trabalhando firme junto com o Paulo Autuori e tenho certeza de que em breve vamos encontrar o equilíbrio ideal. Nosso segundo tempo contra o Benfica foi muito bom e deve ser usado como exemplo. Conseguimos dar mais passes verticais, ficar mais com a bola no pé, então temos que usar isso como parâmetro nas próximas partidas - completou.
 
Preocupado com a má campanha no torneio nacional, o treinador definiu que Osvaldo, Jadson, Fabrício e Rafael Toloi voltam ao Brasil para o período de treinamentos visando ao jogo contra a Portuguesa. Já Paulo Miranda retorna por conta de dores na coxa esquerda e iniciará o tratamento no Reffis.
 
O Tricolor aparece na zona de rebaixamento do Brasileirão, com nove pontos conquistados em 11 partidas.

04/08/2013 - 20h02

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG