ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 28 de março de 2013

VALMIR ARAÚJO OFICIALIZA APOIO A MAURO CARMÉLIO!!!

ELEIÇÕES NA FCF - Valmir Araujo aficializa apoio a Mauro Carmélio
Valmir Araujo deu uma basta na polemica sobre seu apoio ao candidato a presidente da FCF no pleito do dia 12/04 e confirmou que estará com a chapa da situação encabeçada por Mauro Carmélio.
 
Documento assinado por valmir Araujo
As eleições para presidente, vice e conselho fiscal da Federação Cearense de Futebol, já tem nova data para acontecer. Dia 12/04, na sede da FCF, a partir das 9 horas. Até o momento apenas a chapa da situação “Continuando a Nova História”, foi divulgada e, por duas vezes, inscrita, mas como nas duas vezes o pleito eleitoral foi cancelado através da Justiça, contudo na próxima semana será outra vez inscrita.

Os dois cancelamentos aconteceram através de liminares a pedido do Deputado Estadual e atual vice-presidente da FCF, Idemar Citó. O atual vice, que nunca assumiu o seu posto na Federação Cearense de Futebol ainda não inscreveu sua chapa “Modernidade e Transparência”, o que deverá acontecer no período para as inscrições compreendido de 02 a 11/04.

A única chapa opositora que se tem notícia encabeçada por Idemar Citó candidato a presidente teria Valmir Araujo como vice, mas o próprio Valmir Araujo esteve presente no último dia 15/03, na sede da FCF e, manteve conversa com o presidente da FCF, Mauro Carmélio, manifestando o apoio a candidatura da situação. O apoio foi documentado(foto).

Nesta quarta-feira,27, mais quatro Ligas Desportivas tiveram o parecer jurídico favorável e participarão do Congresso Geral Ordinário. São elas: LIGA ITAPIPOQUENSE DE DESPORTO, LIGA DESPORTIVA TRAIRIENSE, LIGA DESPORTIVA RUSSANA E LIGA QUIXADAENSE DE DESPORTOS, com direito a 01 (um) voto cada, de acordo com o Art. 21, e) do Estatuto da Federação Cearense de Futebol.

Por Toni Mota
Foto: Toni Mota
tonimotaam620@hotmail.com
tonimotaglobo@gmail.com
twitter – tonimotaam620

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG