ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 20 de março de 2013

ICASA QUEBRA TABÚ E VENCE O HORIZONTE NO DOMINGÃO!!!

Icasa vence o Horizonte e assume a liderança do Estadual 2013

O único gol da partida foi marcado por Adalgisio Pitbull, aos 10 minutos do segundo tempo, dando a vitória e a liderança ao Verdão do Cariri

Icasa é o novo líder do Campeonato Cearense 2013
Icasa é o novo líder do Campeonato Cearense 2013 (Foto: Agência Miséria)
Em jogo que valia diretamente o topo da tabela da segunda fase do Campeonato Cearense 2013, o Icasa venceu o Horizonte por 1 a 0 nesta quarta-feira (20), no estádio Domingão, e é o novo líder da competição.
 
O único gol da partida foi marcado por Adalgisio Pitbull, aos 10 minutos do segundo tempo, dando a vitória ao Verdão do Cariri. Com o resultado, o time de Juazeiro do Norte chegou a 12 pontos, ultrapassando o Horizonte, antigo líder, que estava com 10 pontos.
 
Sobral leva a melhor no duelo de “Guaranis”
 
Ainda nesta quarta-feira, o Guarany de Sobral venceu o Guarani de Juazeiro, no estádio do Junco, por 2 a 1. O “imperador” Luiz Carlos abriu o placar aos 26 minutos no primeiro tempo. Edson, contra, diminuiu para o rival de mesmo nome. Mas Marciel, aos 45 minutos do primeiro tempo, marcou o gol da vitória da equipe sobralense.
 
Com o resultado, o Guarany de Sobral pulou para a quarta posição da tabela, com sete pontos, enquanto o de Juazeiro está em situação deseperadora, na lanterna, sem nenhum ponto marcado.

Thiago Sampaio em Campeonato Cearense
20/03/2013 - 22:19

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG